Os meus AirPods não aparecem nos meus dispositivos!

os meus AirPods não aparecem nos meus dispositivos

iPhone 12, iOS 16

Publicado em 24/02/2023 08:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/02/2023 09:52

Olá 

vlaudir

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se você receber um alerta no app Buscar de que a configuração dos AirPods está incompleta - Suporte da Apple (BR)

Os AirPods podem demorar um pouco para emparelhar. Se você receber um alerta de que não estão emparelhados ou que o emparelhamento está incompleto, aguarde alguns minutos. Em seguida, tente estas etapas de solução de problemas:

1. Atualize para a versão mais recente do iOS ou iPadOS. Alguns AirPods e alguns recursos do Buscar funcionam apenas com a versão mais recente do iOS ou iPadOS.
  2. Se você não tiver feito ainda, ative a autenticação de dois fatores do ID Apple.
  3. Se você não tiver feito ainda, ative as Chaves do iCloud.
  4. No app Ajustes, toque em Bluetooth e certifique-se de que esteja ativado.
  5. Feche a tampa do estojo de recarga, espere alguns momentos e abra a tampa novamente.

Após cerca de um minuto, o emparelhamento deve ter sido concluído e o alerta não deve mais aparecer.

Ainda não está funcionando? Redefina os AirPods e adicione-os no app Buscar novamente.

Saiba como redefinir os AirPods

Obtenha mais ajuda para conectar os AirPods aos dispositivos Apple

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/02/2023 09:52 em resposta a vlaudir

Olá 

vlaudir

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se você receber um alerta no app Buscar de que a configuração dos AirPods está incompleta - Suporte da Apple (BR)

Os AirPods podem demorar um pouco para emparelhar. Se você receber um alerta de que não estão emparelhados ou que o emparelhamento está incompleto, aguarde alguns minutos. Em seguida, tente estas etapas de solução de problemas:

1. Atualize para a versão mais recente do iOS ou iPadOS. Alguns AirPods e alguns recursos do Buscar funcionam apenas com a versão mais recente do iOS ou iPadOS.
  2. Se você não tiver feito ainda, ative a autenticação de dois fatores do ID Apple.
  3. Se você não tiver feito ainda, ative as Chaves do iCloud.
  4. No app Ajustes, toque em Bluetooth e certifique-se de que esteja ativado.
  5. Feche a tampa do estojo de recarga, espere alguns momentos e abra a tampa novamente.

Após cerca de um minuto, o emparelhamento deve ter sido concluído e o alerta não deve mais aparecer.

Ainda não está funcionando? Redefina os AirPods e adicione-os no app Buscar novamente.

Saiba como redefinir os AirPods

Obtenha mais ajuda para conectar os AirPods aos dispositivos Apple

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Os meus AirPods não aparecem nos meus dispositivos!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.