Bloqueio de Ativação do meu iPad 2

muito muito complicado podia ser mais facil sei a email e senha facilite e meu ipad

faz um mes que tento resolver o bloqueio de ativacao do meu ipad 2 que a mais de 5 anos nao uso emprestei ao primo marcio onde cadastrei um id ***** com senha ***** ele me devolve com defeito no ios 9 refis o itunes e nao consigo resulta id apple desativado o mais longe que chego e um numero que nao mais existe a muito tempo e fico nisto tentei varius support e meu neto me cobra vo cade

[Informação pessoal editada pelo Moderador]

[Título alterado pelo Moderador]

Windows, 10

Publicado em 7/03/2023 17:56

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

7/03/2023 18:08 em resposta a joaojt

fico pensando como deixamos o mundo tao complicado com coisa tao simples a apple com a evolucao da tecnologia joga no lixo os produtos que ela mesma produzio cada numero de serie e unico de 1976 ate 1980 quando nasce a informatica eu tive um apple 2 plus depois tive uns 20 mac de varias geracoes ate 2006 quando nasce o mac intel cada modelo tem seu numero de serie mesmo assim caimos no mundo complicado com muita perda de tempo com identificacao de produto e usuario meu mac pro3.1 roda o catalina pirata pois a apple o jogou no lixo em 2012 maquina poderoza com 8 processadores e 64gb de memoria com 10tb de disco atualmente nao quero outra maquina

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bloqueio de Ativação do meu iPad 2

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.