Apple Care + Nao consigo usar no Brasil

Boa noite pessoal. Comprei um iPhone 13 Pro em Houston/Texas em uma Apple Store. Ativei o Apple Care (plus) e desde nov de 2021 pago mensalmente o serviço. Agora, fui na Apple Store em SP e eles me informaram que o reparo só está disponível nos EUA. O que não me parece correto, uma vez que esse serviço é vendido como um serviço global. Inclusive na mesma ocasião, comprei um Apple Watch, ativei o Apple care + e quando a tela trincou, me dirigi an Apple Store do Morumbi Shopping e foi trocado imediatamente. Já tive Apple care + no iPhone anterior (12) e usei normalmente para troca aqui no Brasil. Enfim, alguém já teve problema para usar o Apple Care + ?

Estou extremamente preocupada, pois tenho no novo celular, e a sensação é que a qualquer momento as regras mudam e ficamos sem a cobertura pela qual pagamos.

iPhone 13 Pro

Publicado em 9/03/2023 15:52

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Care + Nao consigo usar no Brasil

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.