Como conectar duas telas externas no meu MacBook Pro 2012?
Gostaria de saber se existe alguma solução pra conectar no meu macbook duas telas externas independentes, além do mac!
[Título alterado pelo Moderador]
MacBook Pro 13″, macOS 10.15
Gostaria de saber se existe alguma solução pra conectar no meu macbook duas telas externas independentes, além do mac!
[Título alterado pelo Moderador]
MacBook Pro 13″, macOS 10.15
Olá
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Adaptadores para as portas Thunderbolt 4, Thunderbolt 3 ou USB-C do Mac - Suporte da Apple (BR)
Use uma ou mais telas externas com o Mac - Suporte da Apple (BR)
Use uma ou mais telas externas com o Mac
Talvez você consiga conectar um ou mais monitores externos ao your Mac (você pode precisar de um cabo de vídeo ou adaptador para cada monitor). Consulte o artigo de Suporte da Apple Adaptadores para as portas Thunderbolt 4, Thunderbolt 3 ou USB-C.
Depois de conectar uma ou mais telas ao Mac, você pode escolher se deseja usá-las como uma mesa expandida ou para o espelhamento de vídeo.
Conecte as telas sem fio
Você pode conectar seu Mac a dispositivos sem usar fios, como outro Mac e certas smart TVs, e usá-los como monitores.
Conecte as telas com um cabo
Para cada monitor, conecte um cabo de vídeo (e o adaptador, se necessário) de uma porta de saída de vídeo no Mac à porta de entrada de vídeo no monitor. Cinsulte Sobre as postas de vídeo.
Você pode conectar um ou mais monitores externos, dependendo do Mac.
Nota: Apenas o dispositivo diretamente conectado ao Mac recebe energia da porta Thunderbolt. Os outros dispositivos da cadeia devem ser alimentados por adaptadores de alimentação independentes.
Se o Mac não detectar um monitor conectado
Você também pode tentar colocar seu Mac em repouso e depois sair do modo.
Configure monitores como uma área de trabalho expandida
Você pode organizar seus monitores em qualquer configuração para criar uma área de trabalho expandida. Por exemplo, você pode configurar a tela externa lado a lado com o Mac para criar uma mesa grande e contínua.
Nota: Você deve estar conectado a um monitor para ver essas opções.
Configure os monitores para espelhamento de vídeo
O espelhamento de vídeo mostra a mesa inteira em cada monitor.
Nota: Você deve estar conectado a um monitor para ver essas opções.
Configure alguns monitores para espelhamento e outros para área de trabalho expandida
Se mais de dois monitores estiverem conectados ao seu Mac, você pode especificar que alguns usem o emparelhamento (mostrando a área de trabalho inteira) e os outros mostrando a área de trabalho expandida (exibição da área de trabalho em dois ou mais monitores). Por exemplo, se tiver três monitores, poderá ter dois mostrando a mesma informação e o terceiro mostrando a área de trabalho expandida.
Espero ter ajudado
Atenciosamente
DaveGrohl666
Fala Dave, o meu macbook é o mac pro 13 mind 2012, até então só tenho uma saida ThunderBolt aqui, o que tenho de opção? @DaveGrohl666
Como conectar duas telas externas no meu MacBook Pro 2012?