Não consigo ativar o eSIM no iPhone
Meu dispositivo não tem nenhuma restrição de operadora, porém ao tentar ativar um esim o mesmo apresenta um erro de “não foi possível configurar o plano de celular: o plano de celular não pode ser configurado nesse dispositivo porque ele está broqueado em outra operadora” sendo que nunca usei outro esim no mesmo
[Título alterado pelo Moderador]