RECUPERAÇÃO DE CHAVE DE SEGURANÇA ID APPLE
Gente, formatei meu celular e quando fui acessar pedia uma enorme chave de segurança de varias letras, só que não me lembro. Como faço para recuperar?
Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento
Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.
Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.
Gente, formatei meu celular e quando fui acessar pedia uma enorme chave de segurança de varias letras, só que não me lembro. Como faço para recuperar?
Olá
Autor
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Como gerar uma chave de recuperação - Suporte da Apple (BR)
Saiba mais
No seu caso com bloqueio de ativacao so enviado a nota fiscal ou comprovante de compra para remover o ID Apple e usar o aparelho novamente
Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple (BR)
Fazer uma solicitação de suporte
Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.
Espero ter ajudado
Atenciosamente
DaveGrohl666
Olá
Autor
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Como gerar uma chave de recuperação - Suporte da Apple (BR)
Saiba mais
No seu caso com bloqueio de ativacao so enviado a nota fiscal ou comprovante de compra para remover o ID Apple e usar o aparelho novamente
Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple (BR)
Fazer uma solicitação de suporte
Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.
Espero ter ajudado
Atenciosamente
DaveGrohl666
RECUPERAÇÃO DE CHAVE DE SEGURANÇA ID APPLE