Não consigo aceder no iPhone ao meu menu iCloud

Não consigo aceder no iPhone ao meu menu iCloud (nas definições/ajustes, a minha ficha está bloqueada). parece em cinzento.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 13 Pro

Publicado em 26/03/2023 15:19

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/03/2023 15:29

olá Fjtalves, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

ficarei feliz em te ajudar!

Verifique a seguinte opção:

Abra ajustes, tempo de uso, conteúdo e privacidade, role a tela para baixo até, alteração de conta, provavelmente no seu dispositivo vai estar, não permitir, então toque para permitir. Volte ao menu inicial de ajustes e a opção estará disponível para clicar novamente.

tenha uma excelente noite!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/03/2023 15:29 em resposta a Fjtalves

olá Fjtalves, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

ficarei feliz em te ajudar!

Verifique a seguinte opção:

Abra ajustes, tempo de uso, conteúdo e privacidade, role a tela para baixo até, alteração de conta, provavelmente no seu dispositivo vai estar, não permitir, então toque para permitir. Volte ao menu inicial de ajustes e a opção estará disponível para clicar novamente.

tenha uma excelente noite!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo aceder no iPhone ao meu menu iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.