Bateria do iPhone 13 não dura nada

Bom dia, já faz um tempo que passo dor de cabeça com meu iphone 13, comprei ele em novembro e a bateria dele sempre foi uma maravilha, eu carregava 1 vez por dia e usava sem problemas. Mas de um tempo pra cá (acredito que desde a atualização do IOS 16.3.1) a bateria não dura nada, mesmo no modo pouca energia, as vezes tenho que carregar o iphone 3 vezes ao dia. Para vocês terem ideia, ontem fui dormir era meia noite, meu iphone estava com bateria em 90%, desliguei o Wifi, Bluetooth e dados, mesmo assim quando acordei (08:30) a bateria estava em 28%, isso é inaceitável, ele antes mal descarregava 10% nesse mesmo período da noite em que não uso. Sem contar que o aparelho também esta esquentando muito.

Detalhes: capacidade máxima da bateria está em 100% e não tem nenhum app usando bateria em segundo plano durante a noite, já verifiquei isso.

Já entrei em contato com a apple mas o máximo que eles fazem é mandar aquela página com dicas de como economizar bateria, eu já faço tudo aquilo que eles pedem lá..

E não adianta dizer que isso é normal, tenho 2 amigos próximos que também tem o iphone 13 padrão e os deles não estão assim.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 16

Publicado em 29/03/2023 07:39

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/03/2023 11:02

Olá rubensbasousa

Autor

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se fez comparacao com seu amigos e voce @cha que no seu nao e normal, Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Restaurar o dispositivo para os ajustes de fábrica

1. Em um Mac executando o macOS Catalina ou posterior, abra o Finder. No Mac com macOS Mojave ou anterior ou no PC, abra o iTunes. Descubra qual macOS o Mac está usando.
  2. Conecte o dispositivo ao computador.
  3. Se aparecer uma mensagem solicitando o código de acesso do dispositivo ou um alerta "Confiar Neste Computador?", siga as etapas na tela. Obtenha ajuda caso tenha esquecido o código
  4. Selecione o dispositivo quando ele aparecer no computador. Saiba o que fazer se o iPhone, o iPad ou o iPod touch não responder ou não ligar. Obtenha ajuda se o dispositivo não aparecer no computador.
  5. Clique em Restaurar [dispositivo]. Se você estiver com uma sessão iniciada no Buscar, precisará finalizar a sessão antes de clicar em Restaurar.

6. Clique novamente em Restaurar para confirmar. O computador apaga o dispositivo e instala o iOS, iPadOS ou o software do iPod mais recente.

7. Após a restauração do dispositivo para os ajustes de fábrica, ele será reiniciado. Em seguida, você poderá configurá-lo como novo e veja se resolve, se continuar pode usar sua garantia de 1 ano

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/03/2023 11:02 em resposta a rubensbasousa

Olá rubensbasousa

Autor

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se fez comparacao com seu amigos e voce @cha que no seu nao e normal, Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Restaurar o dispositivo para os ajustes de fábrica

1. Em um Mac executando o macOS Catalina ou posterior, abra o Finder. No Mac com macOS Mojave ou anterior ou no PC, abra o iTunes. Descubra qual macOS o Mac está usando.
  2. Conecte o dispositivo ao computador.
  3. Se aparecer uma mensagem solicitando o código de acesso do dispositivo ou um alerta "Confiar Neste Computador?", siga as etapas na tela. Obtenha ajuda caso tenha esquecido o código
  4. Selecione o dispositivo quando ele aparecer no computador. Saiba o que fazer se o iPhone, o iPad ou o iPod touch não responder ou não ligar. Obtenha ajuda se o dispositivo não aparecer no computador.
  5. Clique em Restaurar [dispositivo]. Se você estiver com uma sessão iniciada no Buscar, precisará finalizar a sessão antes de clicar em Restaurar.

6. Clique novamente em Restaurar para confirmar. O computador apaga o dispositivo e instala o iOS, iPadOS ou o software do iPod mais recente.

7. Após a restauração do dispositivo para os ajustes de fábrica, ele será reiniciado. Em seguida, você poderá configurá-lo como novo e veja se resolve, se continuar pode usar sua garantia de 1 ano

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria do iPhone 13 não dura nada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.