Bateria do iPhone 13 não dura nada
Bom dia, já faz um tempo que passo dor de cabeça com meu iphone 13, comprei ele em novembro e a bateria dele sempre foi uma maravilha, eu carregava 1 vez por dia e usava sem problemas. Mas de um tempo pra cá (acredito que desde a atualização do IOS 16.3.1) a bateria não dura nada, mesmo no modo pouca energia, as vezes tenho que carregar o iphone 3 vezes ao dia. Para vocês terem ideia, ontem fui dormir era meia noite, meu iphone estava com bateria em 90%, desliguei o Wifi, Bluetooth e dados, mesmo assim quando acordei (08:30) a bateria estava em 28%, isso é inaceitável, ele antes mal descarregava 10% nesse mesmo período da noite em que não uso. Sem contar que o aparelho também esta esquentando muito.
Detalhes: capacidade máxima da bateria está em 100% e não tem nenhum app usando bateria em segundo plano durante a noite, já verifiquei isso.
Já entrei em contato com a apple mas o máximo que eles fazem é mandar aquela página com dicas de como economizar bateria, eu já faço tudo aquilo que eles pedem lá..
E não adianta dizer que isso é normal, tenho 2 amigos próximos que também tem o iphone 13 padrão e os deles não estão assim.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 13, iOS 16