Meu iPhone não salva as figurinhas no WhatsApp

Tenho um iphone 13 mas tinha um Android. Migrei os dados a partir do app Wondershare Mobile Trans para o iPhone

Todos os dados vieram menos as figurinhas do Whatsapp. Toda vez que tento colocar uma figurinha nos favoritos o WhatsApp não salva mais de uma figurinha e substitui a antiga.

ou seja se eu favorito uma figurinha, ela salva normalmente nos favoritos. Agora se tento favoritar uma outra, ela substitui a antiga.

já fiz limpeza do cache, já desinstalei e instalei o WhatsApp , já zerei o celular restaurando backup, já zerei o sem restauração do backup mas não adianta.

alguém com esse msm problema ?

Publicado em 31/03/2023 05:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/05/2023 05:27

Consegui resolver.

Entrei em contato com o suporte do programa Wondershare MobileTrans.

1. Desinstalar o programa do PC;
  2. Reiniciar o PC;
  3. me enviaram um link, mas você pode acessar o site deles e baixar a versão mais atual;
  4. Obs.: Faça o backup primeiro no seu app e depois no programa;
  5. Depois de instalado a versão atual, fazer login na sua conta (você precisa ter comprado a versão que comporta backup e restauração), clicar em "backup e Restauração" > "backup de dados de aplicativos" > escolher o aplicativo que deseja fazer backup;
  6. Vai pedir acesso ao seu telefone, senhas e tudo mais;
  7. Concluído o backup na mesma aba/parte de "backup de dados de aplicativos" > clique em "Restaurar";
  8. Feito! só fazer os devidos testes;
  9. Obs.: Não é necessário desinstalar o WhatsApp Business para realizar todo esse processo de backup. O programa substituirá os dados.

Observação: Aconselho a trocar a senha do seu iCloud posteriormente visto que é um app de terceiro. Apenas por segurança.

Espero ter ajudado.

Perguntas semelhantes

15 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/05/2023 05:27 em resposta a Luanasm

Consegui resolver.

Entrei em contato com o suporte do programa Wondershare MobileTrans.

1. Desinstalar o programa do PC;
  2. Reiniciar o PC;
  3. me enviaram um link, mas você pode acessar o site deles e baixar a versão mais atual;
  4. Obs.: Faça o backup primeiro no seu app e depois no programa;
  5. Depois de instalado a versão atual, fazer login na sua conta (você precisa ter comprado a versão que comporta backup e restauração), clicar em "backup e Restauração" > "backup de dados de aplicativos" > escolher o aplicativo que deseja fazer backup;
  6. Vai pedir acesso ao seu telefone, senhas e tudo mais;
  7. Concluído o backup na mesma aba/parte de "backup de dados de aplicativos" > clique em "Restaurar";
  8. Feito! só fazer os devidos testes;
  9. Obs.: Não é necessário desinstalar o WhatsApp Business para realizar todo esse processo de backup. O programa substituirá os dados.

Observação: Aconselho a trocar a senha do seu iCloud posteriormente visto que é um app de terceiro. Apenas por segurança.

Espero ter ajudado.

31/03/2023 09:15 em resposta a Luanasm

Olá 

Luanasm

Autor

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Fale com suporte do App uma vez que restaurado era pra funcionar

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para iOS, iPadOS ou watchOS

1. Abra a App Store no iPhone ou iPad.
  2. Busque o app e toque nele. Se você não conseguir encontrá-lo, toque no botão da conta  ou em sua foto na parte superior da tela. Em seguida, toque em Comprado, em "Não neste [dispositivo]" e no app.
  3. A página do produto do app será exibida. Role até a seção "Classificações e Avaliações" e toque em "Suporte do App". Se essa opção não estiver disponível, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto.

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

5/05/2023 13:39 em resposta a viana380

viana380

2. Busque o app e toque nele. Se você não conseguir encontrá-lo, toque no botão da conta  ou em sua foto na parte superior da tela. Em seguida, toque em Comprado, em "Não neste [dispositivo]" e no app.
  3. A página do produto do app será exibida. Role até a seção "Classificações e Avaliações" e toque em "Suporte do App". Se essa opção não estiver disponível, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto.

5/05/2023 13:38 em resposta a CassettariFilmes

CassettariFilmes

8/05/2023 12:24 em resposta a DaveGrohl666

A resposta que eu tive do suporte do WhatsApp.

Olá,

Recebemos sua mensagem.

Parece que já enviamos uma resposta para essa dúvida. Para mais informações, leia a resposta que enviamos anteriormente.

Não oferecemos suporte caso você tenha utilizado aplicativos de terceiros para transferência de dados ou histórico de conversas no WhatsApp.

Fique à vontade para entrar em contato conosco caso tenha qualquer dúvida. Será um prazer ajudar você!

28/06/2023 09:01 em resposta a viana380

Viana, teria como me passar seu contato? Estou com este problema tem 6 meses já e queria muito resolver. Fiquei com algumas dúvidas sobre seu procedimento, *****. Pelo que entendi no seu procedimento eu teria que transferir do android pro iPhone novamente. Acontece que pra isso eu precisaria apagar o WhatsApp do iphone e perder os dados atuais do iPhone pra poder recuperar um backup do android. Eu não uso mais o android e ficaria inviável ter que transferir do android pro iphone pois já tenho muitos dados novos que não tinha ha 6 meses atrás. Agradecido

[Informação pessoal editada pelo Moderador]

6/12/2023 02:03 em resposta a Luanasm

Estou com o mesmo problema a mais de

meses e tento falar com o suporte do WhatsApp e da apple, ninguém resolve nada…no meu além das figurinhas sumirem eu não recebo notificação de recebimento de mensagens, eu preciso entrar no what business e só aí as mensagens entram tudo de uma vez…acontece a mesma coisa no WhatsApp normal…tenso e eles não arrumam.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone não salva as figurinhas no WhatsApp

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.