Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo fazer backup no iPhone

Pessoal,

Recentemente tive que formatar meu iphone, e perdi todos os dados !

agora quero fazer um backup e nao consigo, ja contratei 50gb de espaço no icloud e nao consigo usar.

nao da pra fazer backup, alguem pode me ajudar ?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 11/04/2023 11:03

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/04/2023 17:16

Oi Angel, agradeço pela resposta mas não é bem isso que está acontecendo,

1 estou conectado em uma rede Wi-Fi

2 tenho bastante memória livre no iCloud

3 tentei fazer o backup tb no pc e nada

ja fiz o reset de alguma configuração do aparelho que possa ter feito para o básico de fábrica, mas nem assim ele permite ou seja não tenho nenhum backup !

um terror, recentemente tive que resetar meu celular e aí ferrou tudo, senhas, apps fotos enfim foi um caos !

agora estou lutando para fazer um backup justamente para não sofrer mais isso, assinei o iCloud+ para me dar bastante memória na nuvem e nada que foi explicado nos passos acima e no site deu certo !

4 respostas
Ordenar Por: 
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/04/2023 17:16 em resposta a Alex_Freitas

Oi Angel, agradeço pela resposta mas não é bem isso que está acontecendo,

1 estou conectado em uma rede Wi-Fi

2 tenho bastante memória livre no iCloud

3 tentei fazer o backup tb no pc e nada

ja fiz o reset de alguma configuração do aparelho que possa ter feito para o básico de fábrica, mas nem assim ele permite ou seja não tenho nenhum backup !

um terror, recentemente tive que resetar meu celular e aí ferrou tudo, senhas, apps fotos enfim foi um caos !

agora estou lutando para fazer um backup justamente para não sofrer mais isso, assinei o iCloud+ para me dar bastante memória na nuvem e nada que foi explicado nos passos acima e no site deu certo !

Responder

12/04/2023 14:30 em resposta a Alex_Freitas

olá Alex, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Confira algumas recomendações abaixo:

Saiba o que fazer se precisar de ajuda para fazer o backup do iPhone, iPad ou iPod touch com o Backup do iCloud.

1. No iOS ou iPadOS, acesse Ajustes > [seu nome].
  2. Toque em iCloud. Na parte superior, é possível verificar quanto armazenamento do iCloud você usou.
  3. Toque em "Gerenciar Armazenamento da Conta" ou em Gerenciar Armazenamento.
  4. Toque em Backups e no dispositivo que você está usando. Em Último Backup e "Tamanho do Backup", você pode verificar o Próximo Backup. Poderá demorar alguns minutos para o dispositivo calcular o Próximo Backup. 
  5. Se o backup precisar de mais espaço do que a quantidade que você tem disponível no iCloud, será possível:
  1. Se você ainda precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple.

Se uma mensagem informar que não foi possível concluir o último backup

1. No iOS ou iPadOS, acesse Ajustes > Wi-Fi. Verifique se você está conectado ao Wi-Fi. 
  2. Acesse Ajustes > Geral e toque em "Atualização de Software". Baixe e instale as atualizações disponíveis para o dispositivo. 
  3. Tente fazer backup em outra rede Wi-Fi.
  4. Verifique se você tem espaço de armazenamento suficiente no iCloud para fazer o backup. 
  5. Se você ainda precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple.

Se a conclusão do backup do iCloud demorar mais do que o esperado

1. No iOS ou iPadOS, acesse Ajustes > Wi-Fi. Verifique se você está conectado ao Wi-Fi.
  2. Verifique a velocidade de upload.
  3. Mantenha o dispositivo conectado à alimentação e ao Wi-Fi por 24 horas. Se o backup ainda não foi concluído, arquive dados importantes e entre em contato com o Suporte da Apple

Se a opção Backup do iCloud estiver desativada

1. Verifique se uma restauração ainda está em andamento. Acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud > Backup do iCloud. Se o dispositivo ainda estiver sendo restaurado, a mensagem "Este [dispositivo] está sendo restaurado. Um backup do [dispositivo] será criado ao terminar a restauração." será exibida. Você pode criar um novo backup após a restauração do dispositivo.
  2. Verifique se você instalou um perfil que restringe o Backup do iCloud. Acesse Ajustes > Geral > Gestão de VPN e Dispositivo para ver uma lista de perfis instalados. 

fonte:

Se não for possível fazer backup no iCloud - Suporte da Apple (BR)

boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Responder

12/04/2023 14:43 em resposta a Alex_Freitas

Olá, Alex_Freitas.

Obrigada por participar da Comunidade de Suporte da Apple.

Entendo que você não está conseguindo fazer um backup no seu iPhone. Fico feliz em poder ajudar.

O artigo de suporte Como fazer backup do iPhone ou iPad com o iCloud explica como resolver essa questão.

Se fizer um backup do iPhone ou iPad, você terá uma cópia das informações para usar caso troque, perca ou danifique o dispositivo.

1. Conecte o dispositivo a uma rede Wi-Fi.
  2. Acesse Ajustes > [seu nome] e toque em iCloud.

iPhone mostrando a tela em Ajustes [seu nome]. A opção iCloud está selecionada.

3.Toque em "Backup do iCloud".

4.Toque em "Fazer Backup Agora". Mantenha o dispositivo conectado à rede Wi-Fi até o término do processo. Em "Fazer Backup Agora", você verá a data e hora do último backup. Se você receber um alerta informando que não há espaço de armazenamento suficiente no iCloud para concluir o backup, siga as etapas na tela para fazer upgrade do armazenamento do iCloud.

iPhone mostrando a tela em Ajustes > [seu nome] > iCloud > Backup do iCloud. O botão para ativar ou desativar o Backup do iCloud está indicando a opção como ativada.

Fazer um backup automático com o Backup do iCloud

1. Veja se a opção "Backup do iCloud" está ativada em Ajustes > [seu nome] > iCloud > Backup do iCloud.
  2. Conecte o dispositivo a uma fonte de alimentação.
  3. Conecte o dispositivo a uma rede Wi-Fi.
  4. Veja se a tela do dispositivo está bloqueada.
  5. Se você receber um alerta informando que não há espaço de armazenamento suficiente no iCloud para concluir o backup, siga as etapas na tela para adquirir mais armazenamento.

Saiba mais

Tenha um ótimo dia.

Responder

17/04/2023 08:28 em resposta a Alex_Freitas

Olá, Alex_Freitas.

Obrigada por participar da Comunidade de Suporte da Apple.

Se você já seguiu os passos do artigo Se não for possível fazer backup no iCloud - Suporte da Apple (BR) conforme sugerido pelo paulobrook e ainda precisar de ajuda, sugiro que entre em contato com o Suporte da Apple.

Lembrando que até a questão do backup com o iCloud ser resolvida, você tem a opção de fazer backup com o Mac ou fazer backup com o PC.

Tenha um ótimo dia.

Responder

Não consigo fazer backup no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.