Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não aparecem legendas na Apple TV com Windows

Estou usando o Chrome do meu PC Windows para assistir a Apple TV. O problema é que os ícones de idiomas e legenda não aparecem na tela de jeito nenhum, nem mesmo quando passo o mouse pela tela.

Obrigada pela ajuda!




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 16/04/2023 16:39

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 16/04/2023 16:59

olá tofinho, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.


confira as informações abaixo:


  1. Mova o cursor do mouse sobre o vídeo.
  2. Clique no botão Idiomas .
  3. Selecione o idioma ou as legendas que deseja usar.


Se você não vir legendas ou opções de idioma

Se você não vir legendas ou opções de idioma, elas podem não estar disponíveis para esse programa ou filme. Verifique a página de descrições de programas ou filmes no app Apple TV para descobrir quais legendas ou idiomas estão disponíveis.


fonte:

Alterar legendas ou idiomas de vídeos no app Apple TV ou na iTunes Store - Suporte da Apple (BR)



boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

8 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

16/04/2023 16:59 em resposta a Tofinho123

olá tofinho, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.


confira as informações abaixo:


  1. Mova o cursor do mouse sobre o vídeo.
  2. Clique no botão Idiomas .
  3. Selecione o idioma ou as legendas que deseja usar.


Se você não vir legendas ou opções de idioma

Se você não vir legendas ou opções de idioma, elas podem não estar disponíveis para esse programa ou filme. Verifique a página de descrições de programas ou filmes no app Apple TV para descobrir quais legendas ou idiomas estão disponíveis.


fonte:

Alterar legendas ou idiomas de vídeos no app Apple TV ou na iTunes Store - Suporte da Apple (BR)



boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

12/05/2023 12:17 em resposta a paulobrook

Paulo bom dia

tb estou com esse problema, assinei o apple tv+ e quero assistir no meu computador windows, pois não tenho um mac, mas usando tanto o chrome quanto o edge NÃO APARECEM OS ÍCONES DE LEGENDA E DE LÍNGUA.

ontem liguei para o suporte da Apple e eles falaram que como não é um produto apple não podem fazer nada.

PERGUNTA: será que alguém vai conseguir nos ajudar??

agradeço a quem puder ajudar

16/04/2023 18:41 em resposta a Tofinho123

estranho não aparecer as opções de legenda!

se você está utilizando o aplicativo Apple TV no seu computador, verifique se existe alguma atualização.

Mas se você está utilizando um navegador, tente utilizar outro navegador, para ver se aparece as opções de legenda.

Mas se mesmo assim o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico, através do telefone: 0800 761 0880, de segunda a sábado das oito às 20h00, para que eles possam te auxiliar com isso.


abraços!

Não aparecem legendas na Apple TV com Windows

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.