Como rastrear iPhone depois de ter saído da conta?

Quinta-feira fui roubado, meu icloud estava logado em um iphone 13 pro max, queria saber se tenho como rastrea-lo mesmo depois de ter saido da conta.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12, iOS 16

Publicado em 24/04/2023 09:01

Responder
1 resposta

25/04/2023 07:29 em resposta a Felipeevieirs

Bom dia!

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.

A localização pelo iCloud é com o Buscar ativo no dispositivo. Veja orientações:

Não consegue localizar o dispositivo?
- Talvez você não tenha ativado o recurso Buscar.
- Se estiver usando o app Buscar, você não conseguirá ver a localização do dispositivo se tiverem passado mais de sete dias desde que a última localização foi enviada para a Apple.
- Se estiver usando o site iCloud.com/find, você não conseguirá ver a localização do dispositivo se ele estiver desligado, a bateria estiver descarregada ou tiverem passado mais de 24 horas desde que a última localização foi enviada para a Apple.
- Saiba o que você ainda pode fazer para proteger suas informações.

Link do artigo: Usar o app Buscar para localizar um dispositivo ou item perdido.

O artigo Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch pode ser útil.

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como rastrear iPhone depois de ter saído da conta?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.