Bateria iPhone 14 Pro acaba rápido

Viva

peço já desculpa que isto vai ser um testamento, mas preciso mesmo da vossa ajuda.

tenho um iPhone 14 pro com mês e meio e o telemóvel não aguenta um dia, começo o dia com 100% e às 18h já não tenho bateria. Drena bateria durante a noite sem ninguém mexer e sem ter a monitorização do sono ligada, chega a drenar 30% de bateria.

após vários contactos com a Apple uma das soluções apresentadas foi desinstalar o Facebook, outra foi desligar o Bluetooth e a localização, ora se me roubam o iPhone ou se quero ligar os AirPods como faço? , outra foi formatar o telemóvel e só colocar os contactos, claro que perdi tudo mas disseram que podia ter um ficheiro corrompido. Por fim disseram está tudo bem não há problemas…

Como assim não há problemas??

já não drena 30% de bateria, mas come ate 15% e sem nada ligado e no modo não incomodar.

Acontece o mesmo com o vosso? há algum truque que me esteja a escapar? É que o meu XR aguentava na boa o dia todo…

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro

Publicado em 27/04/2023 16:23

Responder

Perguntas semelhantes

3 respostas

28/04/2023 05:11 em resposta a cipgarcia

Olá 

cipgarcia

Autor

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

iPhone 14 Pro - Especificações técnicas (BR) (apple.com)

Energia e bateria10

• Reprodução de vídeo: Até 23 horas
  • Streaming de vídeo: Até 20 horas
  • Reprodução de áudio: Até 75 horas

Se formatou, configurou como novo e nao resolveu, leve pra autorizada e peca analise pois aqui nao ha nada que possamos lhe ajuda

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria iPhone 14 Pro acaba rápido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.