Status do WhatsApp sem som com iPhone no modo silencioso

Estou com um problema, assim como acho que 80% dos usuários de celulares o modo silencioso reina. A questão é que percebi um problema no meu iPhone 13 mini, é que quando estou com o modo silencioso ativado eu não consigo ouvir áudios no status. Quando entro em um status com som no WhatsApp, mesmo aumentando o volume o som não sai, porém quando desativo o modo silencioso o volume do que eu estava assistindo volta ao normal. Será que isso é alguma configuração ou algo do tipo que precisa mexer? Podem me ajudar?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 13 mini, iOS 16

Publicado em 29/04/2023 09:32

Responder
11 respostas

29/04/2023 16:48 em resposta a kallipan

Boa noite, aqui é uma comunidade de usuários ajudando usuário :-)

Bom, problemas com o aplicativo referente ao áudio, não é alçada do aparelho em si, mas sim da versão do desenvolvedor. Entre em contato com o Suporte do WhatsApp.

Para entender como acionar o desenvolvedor, clique aqui: Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

Boa sorte.

26/02/2024 11:08 em resposta a leticiaamaro

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Bom, problemas com o aplicativo referente ao áudio, não é alçada do aparelho em si, mas sim da versão do desenvolvedor. Entre em contato com o Suporte do WhatsApp.

Para entender como acionar o desenvolvedor, clique aqui: Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

27/02/2024 10:04 em resposta a Juh085

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Para entender como acionar o desenvolvedor, clique aqui: Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Status do WhatsApp sem som com iPhone no modo silencioso

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.