Sumiu Menu principal do Apple TV 3 geração

eu tenho o apple tv 3 geração e sumiu o menu principal. Estou sem os filmes, sem Netflix, não aparece nada.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 16

Publicado em 5/05/2023 17:42

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/05/2023 18:25

Siga as etapas abaixo para apagar a Apple TV, restaurá-la para os ajustes de fábrica e remover todas as informações.

Redefinir ou restaurar a Apple TV (3ª geração) ou anterior

1. Na Apple TV, acesse Ajustes > Geral > Redefinir.
  2. Selecione uma destas opções:
    • Redefinir Todos os Ajustes: essa opção redefine os ajustes, incluindo as contas e configurações.
    • Restaurar: essa opção restaura a Apple TV para os ajustes de fábrica e instala as atualizações de software. Ela precisa de conexão com a Internet.
  1. Deixe a Apple TV ligada na tomada até o término do processo de redefinição. Em seguida, você poderá configurar a Apple TV novamente.

5 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/05/2023 18:25 em resposta a Ale49

Siga as etapas abaixo para apagar a Apple TV, restaurá-la para os ajustes de fábrica e remover todas as informações.

Redefinir ou restaurar a Apple TV (3ª geração) ou anterior

1. Na Apple TV, acesse Ajustes > Geral > Redefinir.
  2. Selecione uma destas opções:
    • Redefinir Todos os Ajustes: essa opção redefine os ajustes, incluindo as contas e configurações.
    • Restaurar: essa opção restaura a Apple TV para os ajustes de fábrica e instala as atualizações de software. Ela precisa de conexão com a Internet.
  1. Deixe a Apple TV ligada na tomada até o término do processo de redefinição. Em seguida, você poderá configurar a Apple TV novamente.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Sumiu Menu principal do Apple TV 3 geração

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.