Cancelar Assinatura da App Store

Boa tarde a todos. Fiz erroneamente uma assinatura anual do Duolingo. Entrei em AJUSTES/ASSINATURA e cancelei, mas ela só cancela depois de 1 ano pagando (2024). Entrei em contato com o Duolingo e me disseram que quem tem que cancelar é a Apple Store, que fez a assinatura. Não quero essa assinatura (R$179,80) e nem tenho dinheiro para pagar. Alguém pode me ajudar? Obrigado. celio277

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12, iOS 16

Publicado em 8/05/2023 11:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/05/2023 12:08

Olá 

celio277

Autor

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Nao e cancelar com a Apple e sim soliciar o reembolso, se ja pagou o app e so solicitar o reembolso conforme abaixo:

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

Como solicitar um reembolso

1. Inicie sessão em reportaproblem.apple.com.
  2. Toque ou clique em "Eu gostaria de" e selecione "Solicitar um reembolso". 

3. Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso e selecione Seguinte.
  4. Selecione o app, assinatura ou outro item e selecione Enviar. Se você foi cobrado por uma assinatura que não deseja mais, também pode cancelar a assinatura.

Verificar o status do reembolso de apps ou o conteúdo que você comprou da Apple - Suporte da Apple (BR)

Quando receberei o dinheiro de volta?

Se o reembolso for aprovado, o dinheiro será devolvido no mesmo método de pagamento usado para comprar o item. Veja quanto tempo leva para um reembolso aparecer na conta ou na fatura:

Todos os outros métodos de pagamento: pode levar até 30 dias para o reembolso ser exibido na fatura. Se o reembolso não for exibido depois de 30 dias, entre em contato com a instituição financeira.

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/05/2023 12:08 em resposta a celio277

Olá 

celio277

Autor

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Nao e cancelar com a Apple e sim soliciar o reembolso, se ja pagou o app e so solicitar o reembolso conforme abaixo:

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

Como solicitar um reembolso

1. Inicie sessão em reportaproblem.apple.com.
  2. Toque ou clique em "Eu gostaria de" e selecione "Solicitar um reembolso". 

3. Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso e selecione Seguinte.
  4. Selecione o app, assinatura ou outro item e selecione Enviar. Se você foi cobrado por uma assinatura que não deseja mais, também pode cancelar a assinatura.

Verificar o status do reembolso de apps ou o conteúdo que você comprou da Apple - Suporte da Apple (BR)

Quando receberei o dinheiro de volta?

Se o reembolso for aprovado, o dinheiro será devolvido no mesmo método de pagamento usado para comprar o item. Veja quanto tempo leva para um reembolso aparecer na conta ou na fatura:

Todos os outros métodos de pagamento: pode levar até 30 dias para o reembolso ser exibido na fatura. Se o reembolso não for exibido depois de 30 dias, entre em contato com a instituição financeira.

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

8/05/2023 16:17 em resposta a DaveGrohl666

Olá Dave. Entrei com o pedido de reembolso. Eu já havia cancelado, mas a resposta foi que: Expira em 05/05/2024, ou seja daqui 1 ano. Isso é, pagaria esse ano e não renovaria. Não sei pq isso é feito assim. Para mim cancelou na compra, não efetiva a compra.

Bom, vou aguardar a resposta é te aviso em seguida. Obrigado pela ajuda

celio277

10/05/2023 04:59 em resposta a DaveGrohl666

Olá Dave

Recebi a mensagem de VERIFICAÇÃO CONCLUÍDA e ITEM REEMBOLSADO, mas não caiu nenhum um crédito de R$179,90 (anuidade Duolingo) na minha conta corrente, nem no cartão de crédito. 

Mesmo assim o Super Duolingo foi cancelado e voltou a ser gratuito. 

Onde está o crédito que eu tenho direito e que já caiu no meu cartão de crédito ? Obrigado. Célio

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Cancelar Assinatura da App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.