Não fui reembolsado por uma cobrança na App Store

Bom dia, na data de ontem (13/05/2023) fui notificado de uma compra dentro de um aplicativo devido ao término do período gratuito do mesmo. No mesmo instante, solicitei o reembolso, visto que essa minha intenção além do valor ser considerado alto.

A Apple me deu um prazo de 48 horas para análise, o qual na data de hoje (14/05/2023) me informa que não é reembolsável.

Gostaria de ajuda pois não era minha intenção, além de que pratica como desse aplicativo considero extremamente intencionais, no intuito de fazer com que pessoas tenham que pagar pelo o que não queiram.

gostaria de um suporte da Apple antes de reivindicar a decisão, pois está não é a primeira vez que acontece e gostaria de ser reembolsado.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 14/05/2023 07:30

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/05/2023 10:08

boa tarde Pedro, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

nesse caso Pedro, a única alternativa é tentar entrar em contato com o suporte técnico.

Apple Support 

ou através do telefone:0800-761-0880

de segunda a sábado das oito às 20h00.

boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/05/2023 10:08 em resposta a Pedrodolce

boa tarde Pedro, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

nesse caso Pedro, a única alternativa é tentar entrar em contato com o suporte técnico.

Apple Support 

ou através do telefone:0800-761-0880

de segunda a sábado das oito às 20h00.

boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não fui reembolsado por uma cobrança na App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.