🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Não fui reembolsado por uma cobrança na App Store

Bom dia, na data de ontem (13/05/2023) fui notificado de uma compra dentro de um aplicativo devido ao término do período gratuito do mesmo. No mesmo instante, solicitei o reembolso, visto que essa minha intenção além do valor ser considerado alto.


A Apple me deu um prazo de 48 horas para análise, o qual na data de hoje (14/05/2023) me informa que não é reembolsável.


Gostaria de ajuda pois não era minha intenção, além de que pratica como desse aplicativo considero extremamente intencionais, no intuito de fazer com que pessoas tenham que pagar pelo o que não queiram.


gostaria de um suporte da Apple antes de reivindicar a decisão, pois está não é a primeira vez que acontece e gostaria de ser reembolsado.




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 14/05/2023 11:30

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 14/05/2023 14:08

boa tarde Pedro, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.


nesse caso Pedro, a única alternativa é tentar entrar em contato com o suporte técnico.

Apple Support 

ou através do telefone:0800-761-0880

de segunda a sábado das oito às 20h00.


boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

14/05/2023 14:08 em resposta a Pedrodolce

boa tarde Pedro, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.


nesse caso Pedro, a única alternativa é tentar entrar em contato com o suporte técnico.

Apple Support 

ou através do telefone:0800-761-0880

de segunda a sábado das oito às 20h00.


boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Não fui reembolsado por uma cobrança na App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.