iOS 16 sem retro compatibilidade com IPV4 no acesso pessoal

Pessoal eu comprei um iphone 14 e ao utiliza-lo para compartilhar internet via acesso pessoal ao notebook para poder trabalhar home office fui surpreendido pelo fato do iphone não entregar ipv4 aos dispositivos que ele compartilha a internet, sem o ipv4 muitos programas não funcionam (VPN sendo o principal), ou seja, o home office não rola somente com ipv6.

Alguém tem alguma saída para o problema que não seja, trocar o telefone novamente para um Android ?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14, iOS 16

Publicado em 22/05/2023 11:34

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

23/05/2023 08:53 em resposta a joneshigh

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Acesso pessoal do iPhone entregando … - Comunidade da Apple

Essa limitação é da Apple e não da operadora, pois caso contrário não funcionaria no Android com mesmo chip.

Fica aqui o apelo para que a Apple possa em sua próxima atualização corrigir este problema.

Veja que tem "limitação" e a apple nao ira corrigir ou incluir isso no iOS

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

10/12/2023 12:09 em resposta a joneshigh

tive o mesmo probema. liguei na operadora td certo.

em outro app que precisava usar q so utilizava ipv4 pedi para eles adpatarem para mim ipv6

o suporte da apple nao sabe resolver isso ja liguei, e fiz todos os procedimentos. ai ficam colocando culpa na operadora, mas o android funciona perfeito o ipv4

o iphone nao entrega isso, e algo tao simples

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iOS 16 sem retro compatibilidade com IPV4 no acesso pessoal

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.