Controle universal não funciona no iPad Pro e MacBook Pro

Olá,

Estou tentando fazer meu workspace de trabalho melhor e para isto gostaria de usar o controle universal. Gostaria de ter alguns apps ou sites acessados apenas no ipad e gostaria de utilizar o teclado(um teclado keycron por enquanto mas em breve será um magic keyboard) e meu magic trackpad.

O Ipad aparece como opção de extender telas mas não aparece para que eu possa posicioná-lo para "romper a borda" e usar os perifericos(teclado e trackpad) do macbook:

Estas são as configurações de controle universal do meu macbook:

O Handoff e o compartilhamento de teclado/cursor estão habilitados bem como o airdrop(em ambos os dispositivos).

Informação adicional: estou usando JAMF no macbook, então pode haver alguma policy restringindo isso "por baixo dos panos"

Existe alguma forma melhor de debugar isso? Ver variaveis ou coisas do tipo?

Att,

Walter

iPad Pro, iPadOS 16

Publicado em 25/05/2023 08:13

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/05/2023 09:19

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Informação adicional: estou usando JAMF no macbook > Possivelmente isso esta "atrapalhando' teste seria usar sem isso

Controle Universal: use um único teclado e mouse entre o Mac e o iPad - Suporte da Apple (BR)

Se você precisar de ajuda

Tente estas soluções caso não veja uma tela ao organizar as telas:

• Se estiver usando o macOS Ventura ou posterior, clique no botão de adição (+) no canto superior direito da janela de ajustes Telas e selecione o iPad ou outro Mac no menu.
  • Se estiver usando o macOS Monterey, clique no botão Adicionar Tela no canto inferior esquerdo da janela de preferências Telas e selecione o iPad ou outro Mac no menu.
  • Confirme se cada dispositivo atende aos requisitos de sistema do Controle Universal e está executando as atualizações de software para Mac e para iPad mais recentes.
  • Certifique-se de que os dispositivos estejam próximos uns dos outros, idealmente em até um metro (3 pés) de distância.
  • Coloque os dispositivos em repouso e, em seguida, acorde-os.
  • Desative o Controle Universal em cada dispositivo, reinicie cada dispositivo e ative novamente o Controle Universal.

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/05/2023 09:19 em resposta a walteraa

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Informação adicional: estou usando JAMF no macbook > Possivelmente isso esta "atrapalhando' teste seria usar sem isso

Controle Universal: use um único teclado e mouse entre o Mac e o iPad - Suporte da Apple (BR)

Se você precisar de ajuda

Tente estas soluções caso não veja uma tela ao organizar as telas:

• Se estiver usando o macOS Ventura ou posterior, clique no botão de adição (+) no canto superior direito da janela de ajustes Telas e selecione o iPad ou outro Mac no menu.
  • Se estiver usando o macOS Monterey, clique no botão Adicionar Tela no canto inferior esquerdo da janela de preferências Telas e selecione o iPad ou outro Mac no menu.
  • Confirme se cada dispositivo atende aos requisitos de sistema do Controle Universal e está executando as atualizações de software para Mac e para iPad mais recentes.
  • Certifique-se de que os dispositivos estejam próximos uns dos outros, idealmente em até um metro (3 pés) de distância.
  • Coloque os dispositivos em repouso e, em seguida, acorde-os.
  • Desative o Controle Universal em cada dispositivo, reinicie cada dispositivo e ative novamente o Controle Universal.

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Controle universal não funciona no iPad Pro e MacBook Pro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.