Não consigo Aprovar Iphone

Formatei meu iPhone por ter digitado sua senha incorreta por muitas vezes, depois disso, consegui logar com o id Apple, mas ele pede uma confirmação com a senha antiga do Iphone, caso eu não saiba ele me da a opção de formatar os dados do iCloud ou aprovar o iphone, mas não consigo o aprovar a partir de outro dispositivo. Como poderia aprovar dispositivos pelo id apple?

iPhone 7 Plus, iOS 15

Publicado em 27/05/2023 12:41

Responder
1 resposta

28/05/2023 16:21 em resposta a André_Dias

Se você está se referindo à solicitação de senha do iCloud para acessar suas senhas salvas no aplicativo "iCloud Passwords" no seu iPhone, você precisa inserir a senha da sua conta do iCloud para ter acesso a essas informações.

O iCloud Passwords é um recurso da Apple que permite sincronizar e acessar suas senhas salvas em todos os seus dispositivos Apple. Essas senhas são protegidas pela senha da sua conta do iCloud para garantir a segurança dos seus dados.

Para inserir a senha correta no iCloud Passwords, siga as etapas abaixo:

1. Abra o aplicativo "Ajustes" no seu iPhone.
  2. Toque no seu nome, no topo da tela.
  3. Em seguida, toque em "iCloud" e role para baixo até encontrar a seção "Senhas".
  4. Toque em "Senhas" e, se solicitado, insira a senha da sua conta do iCloud.
  5. Agora você terá acesso às senhas salvas no iCloud Passwords.

Certifique-se de inserir a senha correta associada à sua conta do iCloud. Se você esqueceu a senha, você pode tentar recuperá-la usando as opções de recuperação da conta do iCloud ou entrar em contato com o Suporte da Apple para obter assistência na recuperação da senha.

Lembrando que é importante manter suas senhas seguras e protegidas, utilizando senhas fortes e evitando compartilhá-las com terceiros.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo Aprovar Iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.