🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Compartilhamento de atividade no Apple Watch

Pessoal, recentemente comprei um apple watch SE e compartilho as minhas atividades no app, porem para os meus amigos sempre fica com o meu e-mail tem como eu alterar isso ? Toda vez que vão me convidar não me encontram pelo numero do meu celular.


Conseguem me ajudar ?

Apple Watch SE, watchOS 9

Publicado em 30/05/2023 21:48

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 31/05/2023 12:58

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Compartilhe suas atividades a partir do Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Adicione ou remova um amigo

Se você nunca compartilhou atividades antes, abra o app Fitness no iPhone e toque na aba Compartilhamento. Toque em Começar e siga estas etapas:

  1. Abra o app atividade  no Apple Watch.
  2. Passe o dedo à esquerda e gire a Digital Crown para rolar até a parte inferior da tela.
  3. Para adicionar um amigo, toque em “Convidar um Amigo” e toque em um amigo.
  4. Para remover um amigo, toque em um amigo com quem esteja compartilhando e toque em Remover Amigo.

Depois que um amigo aceitar o convite, você poderá ver a atividade dele e vice-versa. Se um amigo não tiver aceitado o convite, toque em seu nome na área Convidado(a) da tela Compartilhar e toque em Convidar Novamente.

Para adicionar um amigo, você também pode abrir o app Fitness no iPhone, tocar em Compartilhamento, tocar em  e tocar em  para enviar um convite por e-mail ou tocar em  para enviar um convite pelo app Mensagens.

Nota: caso esteja usando um Apple Watch gerenciado, abra o app Atividade, passe o dedo à esquerda, toque em Adicionar Amigos e toque em um nome.

Confira o progresso dos amigos

  1. Abra o app atividade  no Apple Watch.
  2. Passe o dedo à esquerda e gire a Digital Crown para rolar pela lista de amigos.
  3. Toque na lista de amigos para ver as estatísticas deles naquele dia.

Compita com os amigos

Mantenha-se motivado com competições saudáveis. Você pode desafiar um amigo para uma competição, na qual você ganha pontos com base na porcentagem de círculos de Atividade fechados. Você ganha um ponto para cada porcentagem que adiciona aos círculos por dia. A competição dura sete dias e você pode ganhar até 600 pontos por dia, para atingir o máximo de 4.200 pontos por semana. A pessoa com a maior pontuação no final da competição é o vencedor. Durante a competição, os alertas avisarão se você está à frente ou atrás do seu concorrente, juntamente com a pontuação.

  1. Abra o app atividade  no Apple Watch.
  2. Passe o dedo à esquerda, toque em um amigo e toque em Competir.
  3. Toque em Convidar [nome do amigo] e espere o seu amigo aceitar.

Ou, quando você receber uma notificação de compartilhamento do Atividade — por exemplo, quando seu amigo acabar de fechar os círculos ou dobrar a meta de movimento — você pode rolar para baixo e tocar em Competir.

Você também pode abrir o app Fitness no iPhone, tocar em Compartilhar, tocar em um amigo e tocar em “Competir com [nome do amigo]”.

Altere os ajustes de amigos

Você pode alterar os ajustes de amigos facilmente. Basta abrir o app Atividade  no Apple Watch, passar o dedo à esquerda, tocar em um amigo, rolar para baixo e fazer o seguinte:

  • Silenciar as notificações de um amigo: toque em “Silenciar Notificações”.
  • Ocultar sua atividade de um amigo: toque em “Ocultar minha Atividade”.
  • Remover um amigo: toque em “Remover Amigo”.

Para obter mais informações, consulte o artigo de Suporte da Apple Compartilhar a Atividade usando o Apple Watch.

Espero ter ajudado

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

31/05/2023 12:58 em resposta a User_

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Compartilhe suas atividades a partir do Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Adicione ou remova um amigo

Se você nunca compartilhou atividades antes, abra o app Fitness no iPhone e toque na aba Compartilhamento. Toque em Começar e siga estas etapas:

  1. Abra o app atividade  no Apple Watch.
  2. Passe o dedo à esquerda e gire a Digital Crown para rolar até a parte inferior da tela.
  3. Para adicionar um amigo, toque em “Convidar um Amigo” e toque em um amigo.
  4. Para remover um amigo, toque em um amigo com quem esteja compartilhando e toque em Remover Amigo.

Depois que um amigo aceitar o convite, você poderá ver a atividade dele e vice-versa. Se um amigo não tiver aceitado o convite, toque em seu nome na área Convidado(a) da tela Compartilhar e toque em Convidar Novamente.

Para adicionar um amigo, você também pode abrir o app Fitness no iPhone, tocar em Compartilhamento, tocar em  e tocar em  para enviar um convite por e-mail ou tocar em  para enviar um convite pelo app Mensagens.

Nota: caso esteja usando um Apple Watch gerenciado, abra o app Atividade, passe o dedo à esquerda, toque em Adicionar Amigos e toque em um nome.

Confira o progresso dos amigos

  1. Abra o app atividade  no Apple Watch.
  2. Passe o dedo à esquerda e gire a Digital Crown para rolar pela lista de amigos.
  3. Toque na lista de amigos para ver as estatísticas deles naquele dia.

Compita com os amigos

Mantenha-se motivado com competições saudáveis. Você pode desafiar um amigo para uma competição, na qual você ganha pontos com base na porcentagem de círculos de Atividade fechados. Você ganha um ponto para cada porcentagem que adiciona aos círculos por dia. A competição dura sete dias e você pode ganhar até 600 pontos por dia, para atingir o máximo de 4.200 pontos por semana. A pessoa com a maior pontuação no final da competição é o vencedor. Durante a competição, os alertas avisarão se você está à frente ou atrás do seu concorrente, juntamente com a pontuação.

  1. Abra o app atividade  no Apple Watch.
  2. Passe o dedo à esquerda, toque em um amigo e toque em Competir.
  3. Toque em Convidar [nome do amigo] e espere o seu amigo aceitar.

Ou, quando você receber uma notificação de compartilhamento do Atividade — por exemplo, quando seu amigo acabar de fechar os círculos ou dobrar a meta de movimento — você pode rolar para baixo e tocar em Competir.

Você também pode abrir o app Fitness no iPhone, tocar em Compartilhar, tocar em um amigo e tocar em “Competir com [nome do amigo]”.

Altere os ajustes de amigos

Você pode alterar os ajustes de amigos facilmente. Basta abrir o app Atividade  no Apple Watch, passar o dedo à esquerda, tocar em um amigo, rolar para baixo e fazer o seguinte:

  • Silenciar as notificações de um amigo: toque em “Silenciar Notificações”.
  • Ocultar sua atividade de um amigo: toque em “Ocultar minha Atividade”.
  • Remover um amigo: toque em “Remover Amigo”.

Para obter mais informações, consulte o artigo de Suporte da Apple Compartilhar a Atividade usando o Apple Watch.

Espero ter ajudado

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

Compartilhamento de atividade no Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.