Posso sincronizar os lembretes com a agenda do iPhone?
Posso sincronizar os lembretes do Iphone com a agenda do iPhone?
[Título editado pelo Moderador]
Posso sincronizar os lembretes do Iphone com a agenda do iPhone?
[Título editado pelo Moderador]
Olá
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Configure contas do app Lembretes no iPhone - Suporte da Apple (BR)
Todos os seus lembretes armazenados no iCloud
Acesse Ajustes
> [seu nome] > iCloud > Mostrar Tudo e ative Lembretes.
Seus lembretes armazenados no iCloud — e quaisquer alterações que você faça neles — aparecem em um iPhone, iPad, Apple Watch e Mac onde você tenha uma sessão iniciada com o mesmo ID Apple.
Atualize seus lembretes armazenados no iCloud
Se você estiver usando o app Lembretes com o iOS 12 ou anterior, pode ser necessário atualizar seus lembretes armazenados no iCloud para usar recursos como anexos, sinalizações, cores e ícones de listas, e outros.
Nota: os lembretes atualizados não são compatíveis com versões anteriores do app Lembretes em versões anteriores do iOS e do macOS. Consulte o artigo de Suporte da Apple Como atualizar o app Lembretes no iOS 13 ou posterior.
Adicione outras contas do Lembretes
É possível usar o app Lembretes para gerenciar lembretes de outras contas, como da Microsoft Exchange, Google e Yahoo.
Nota: alguns recursos do app Lembretes descritos neste manual não estão disponíveis em contas de outros provedores.
Para parar de usar uma conta, acesse Ajustes > Lembretes > Contas, toque na conta e desative Lembretes. Os lembretes dessa conta não aparecerão mais no seu iPhone.
Espero ter ajudado
Atenciosamente
DaveGrohl666
Posso sincronizar os lembretes com a agenda do iPhone?