Vício oculto no Apple Watch SE 44mm
Desde novembro de 2022, a tela do meu Apple Watch SE 44mm começou a descolar do nada (não houve queda e nenhum outro tipo de impacto) e nesse mesmo tempo apareceu uma mancha branca na tela (jamais o utilizei em banho, mar ou piscina, então descarta-se totalmente infiltração por água). Lendo mais a respeito e também conversando com outros usuários, fiquei sabendo que outras pessoas também passaram/estão passando pelo mesmo problema e que se tratava da bateria que "estourava" dentro do relógio, inchando e causando esses problemas. Na ocasião, eu entrei em contato com a iPlace (autorizada da Apple na minha cidade e eles disseram que nada poderiam fazer a respeito). Este ano a mancha começou a aumentar e o relógio nem sequer estava sendo usado regularmente mais, surgindo até outra menor na parte inferior da tela. Liguei para o 0800 da Apple em 01/06/23, expliquei toda a situação e também me disseram que nada poderiam fazer, apenas sugerindo que eu pagasse para fazer o reparo de forma particular. Não consigo utilizar e nem vender o relógio com tais problemas, ou seja, segue inutilizado. É inacreditável e inadmissível que se pague um valor altíssimo agregado na busca de ter algo confiável e durável, algo que se aplica atualmente aos produtos Apple, e o consumidor tenha que passar por isso, com a empresa negando a troca, mesmo fora da garantia, por claramente um vício oculto do produto. Exijo uma solução rápida, pacífica e duradoura para o dano que me fizeram e estão fazendo a outros usuários.
Apple Watch SE