Não consigo usar o meu gift card Apple

Coloquei um gift card de 20 reais na minha apple store e não consigo usá-lo, mostra que tenho um saldo de 20, mas não aceita nenhum pagamento, não entendo o porque, alguém poderia me ajudar?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 2/06/2023 16:41

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/06/2023 05:34

Bom dia yaduda, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Nesse caso Duda, acredito que você precisa adicionar o CPF, para poder efetuar a compra.

em seu dispositivo, acesse ajustes, toque em seu nome, Lídia e compre, ver conta.

então toque em, gerenciar pagamento, veja nas informações de pagamento se você encontra o campo do CPF.

Se você não encontrar o Campos CPF, volte uma aba, toque em país e região, selecione o Brasil novamente e veja se vai aparecer o campo do CPF.

Se mesmo assim você não conseguir preencher o campo do CPF, tente pelo site: https://appleid.apple.com/inicie sessão com seu ID Apple e senha, pagamento e entrega, adicionar forma de pagamento, informações fiscais.

se ainda precisar de ajuda, Entre em contato com o Suporte da Apple.

ou ligue para: 0800 761 0880, de segunda a sábado das 8h00 às 20h00, para receber ajuda.

tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/06/2023 05:34 em resposta a yaduda

Bom dia yaduda, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Nesse caso Duda, acredito que você precisa adicionar o CPF, para poder efetuar a compra.

em seu dispositivo, acesse ajustes, toque em seu nome, Lídia e compre, ver conta.

então toque em, gerenciar pagamento, veja nas informações de pagamento se você encontra o campo do CPF.

Se você não encontrar o Campos CPF, volte uma aba, toque em país e região, selecione o Brasil novamente e veja se vai aparecer o campo do CPF.

Se mesmo assim você não conseguir preencher o campo do CPF, tente pelo site: https://appleid.apple.com/inicie sessão com seu ID Apple e senha, pagamento e entrega, adicionar forma de pagamento, informações fiscais.

se ainda precisar de ajuda, Entre em contato com o Suporte da Apple.

ou ligue para: 0800 761 0880, de segunda a sábado das 8h00 às 20h00, para receber ajuda.

tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo usar o meu gift card Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.