Redefinir senha ID Apple

Estou precisando redefinir minha senha, visto que não consigo lembrar dela. mas está pedindo o número do meu cartão virtual, que já está expirado e eu não tenho mais acesso a ele. Além disso para redefinir através do “senha e segurança” pede a senha para entrar e como já dito, não consigo lembrar. Como faço para solucionar?? Já tentei pelo site, por iPhone de outra pessoa e pede número do cartão ou a senha que não lembro

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 5/06/2023 16:01

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/06/2023 16:22

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação. Não tem problema em não colocar o cartão virtual antigo, o que acontecerá, é que terá que aguardar mais tempo para redefinir a senha, mas conseguirá redefinir quando der o prazo final no site apple.com/recuperar. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/06/2023 16:22 em resposta a Juliassisband

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação. Não tem problema em não colocar o cartão virtual antigo, o que acontecerá, é que terá que aguardar mais tempo para redefinir a senha, mas conseguirá redefinir quando der o prazo final no site apple.com/recuperar. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

5/06/2023 16:35 em resposta a Usuário da comunidade

Não é estranho não, é normal, o cartão de crédito pode ser utilizado como forma de confirmação de identidade, é até na verdade uma ótima iniciativa da Apple, pois usam o cartão da conta do cliente, então com uma confirmação de informação a mais, você consegue reduzir os prazos para aguardar a redefinição de senha.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Redefinir senha ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.