Bateria do iPhone decaiu muito rápido

Minha bateria decaiu muito rapido, tenho a 1 ano e uns 3 meses e ja está em 89%

eu carrego ele quando está abaixo de 20% e sempre tiro quando ele chega em 94%

nunca deixo chegar em 0%, de vez em quando chega em 100% ou as vezes tiro antes pois preciso usar

alguma dica? a opção de carregamento inteligente está ligada, cabo e carregador original e eu não uso durante o carregamento

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 6/06/2023 07:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/06/2023 08:46

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Sua bateria está normal, o percentual da saúde de bateria desce de acordo com o uso do dispositivo geral, já conversei com o suporte uma vez e me informaram que dentro de 1 ano é normal o percentual estar dentro de 80%, abaixo disso é anormal dentro de 1 ano, então fazendo as contas, por mês, é normal você perder 1,66% da saúde da bateria, então está normal, não valide que sua bateria está ruim de acordo com a saúde da bateria e sim de acordo com os ajustes > bateria, se o iPhone identificar que a bateria está danificada ou ruim, ele irá te dar uma mensagem necessitando de serviço.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

6 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/06/2023 08:46 em resposta a BrunoCarral

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Sua bateria está normal, o percentual da saúde de bateria desce de acordo com o uso do dispositivo geral, já conversei com o suporte uma vez e me informaram que dentro de 1 ano é normal o percentual estar dentro de 80%, abaixo disso é anormal dentro de 1 ano, então fazendo as contas, por mês, é normal você perder 1,66% da saúde da bateria, então está normal, não valide que sua bateria está ruim de acordo com a saúde da bateria e sim de acordo com os ajustes > bateria, se o iPhone identificar que a bateria está danificada ou ruim, ele irá te dar uma mensagem necessitando de serviço.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

17/06/2023 08:07 em resposta a BrunoCarral

Nossa, nem me ative a tantos detalhes. Minha observação é que com essa última atualização a bateria do celular dura 50% a menos do que antes da atualização. Simples assim.

Nada mudei na forma de usar nem de carregar. A única novidade foi a atualização do sistema.

Uso poucos recursos e bateria durava até à noite (20-21h) quando chegava a 16-20% ainda. Agora isso chega quando já é meio dia, 13h da tarde. Agora precisa dar nova carga. Será possível fazer um downgrade? voltar à versão anterior?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria do iPhone decaiu muito rápido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.