Meu iPhone 14 está travando o WhatsApp

Tenho um iPhone 14 Pro Max que está travando o WhatsApp já fiz de tudo e não conseguir resolver até baixei o WHATSAPP BUSINESS mas não adiantou! Tive que voltar pro meu telefone antigo, um iPhone 11 , nele está funcionando normal!! Alguém sabe o que pode ser? Vi que tem outra comunidade feita em janeiro ja relatando esse problema mas ninguém fala o que !! A APPLE fala que não tem culpa mas não resolve, agora por que funciona no 11 e no 14 não?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 16

Publicado em 6/06/2023 10:04

Responder
1 resposta

6/06/2023 10:23 em resposta a MarcosResendePiquito

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Com base nas informações fornecidas, entendo que você está enfrentando problemas com o WhatsApp no seu iPhone 14 Pro Max, enquanto no seu iPhone 11 funciona normalmente. É frustrante lidar com essa situação, mas existem algumas soluções que você pode tentar para resolver esse problema.

1. Verifique sua conexão com a internet: Certifique-se de que o seu iPhone 14 Pro Max esteja conectado a uma rede Wi-Fi estável ou tenha uma conexão de dados móveis adequada. Verifique se você consegue acessar outros aplicativos ou sites para confirmar se a conexão está funcionando corretamente.

2. Desative VPN ou Proxy: Se você estiver usando uma VPN ou Proxy no seu iPhone, tente desativá-los temporariamente, pois eles podem interferir na conexão do WhatsApp.

3. Reinicie o aplicativo WhatsApp: Feche o aplicativo WhatsApp completamente e, em seguida, abra-o novamente para ver se isso resolve o problema. Para fechar o aplicativo, você pode deslizar para cima a partir da parte inferior da tela e encontrar o WhatsApp na lista de aplicativos em execução recentemente. Em seguida, deslize o WhatsApp para cima ou para o lado para fechá-lo.

4. Verifique as configurações de permissão do WhatsApp: Vá para "Configurações" no seu iPhone, role para baixo e encontre o WhatsApp na lista de aplicativos instalados. Verifique se as permissões necessárias, como acesso à câmera, microfone e notificações, estão ativadas para o WhatsApp.

5. Verifique se há atualizações do WhatsApp: Certifique-se de que o WhatsApp esteja atualizado para a versão mais recente disponível na App Store. Atualizações podem corrigir problemas conhecidos e melhorar a compatibilidade com o sistema operacional do iPhone.

Essas são algumas soluções iniciais que você pode tentar para resolver o problema de travamento do WhatsApp no seu iPhone 14 Pro Max. No entanto, se o problema persistir, pode ser útil entrar em contato com o suporte técnico da Apple ou do WhatsApp para obter assistência adicional. Lembre-se de que problemas específicos de um modelo de iPhone podem ocorrer e podem exigir atualizações ou soluções específicas fornecidas pela Apple.

Se minha resposta foi útil, ficaria feliz se você marcasse como útil. 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone 14 está travando o WhatsApp

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.