Não lembro minhas perguntas de segurança da Apple

Não é possível repor as suas perguntas de segurança

Não temos informação suficiente para repor as suas perguntas de segurança.

[Título alterado pelo Moderador]

Windows, Windows 10

Publicado em 7/06/2023 05:52

Responder
1 resposta

7/06/2023 07:17 em resposta a daniellllllll

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se você não tiver atualizado o ID Apple para autenticação de dois fatores, a conta usará as perguntas de segurança para ajudar na segurança. Para alterar as perguntas de segurança do ID Apple, siga estas etapas:

1. Inicie sessão em appleid.apple.com.

2. Na seção "Início de sessão e segurança", selecione "Segurança da conta".

3. Em "Perguntas de segurança", selecione "Alterar perguntas de segurança".

4. Selecione as novas perguntas de segurança e suas respostas e selecione "Atualizar".

5. Insira a senha do ID Apple e selecione "OK".

Alterar as perguntas de segurança do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

É muito importante lembrar as respostas das perguntas de segurança para evitar perder o acesso à conta. Além disso, adicione e verifique o endereço de e-mail de recuperação. Se você esquecer as respostas das perguntas de segurança, precisará de um endereço de e-mail de recuperação para redefini-las. Para mais informações sobre o que fazer se você esquecer as respostas para as perguntas de segurança, consulte a página de suporte da Apple.

Espero que essa resposta tenha sido útil para você. Se tiver mais alguma dúvida, estou à disposição!

Se ele continuar com essa mensagem "Não temos informação suficiente para repor as suas perguntas de segurança" e você não conseguir fornecer informações adicionais, perderá o acesso a conta.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não lembro minhas perguntas de segurança da Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.