Não lembro minhas perguntas de segurança da Apple
Não é possível repor as suas perguntas de segurança
Não temos informação suficiente para repor as suas perguntas de segurança.
[Título alterado pelo Moderador]
Windows, Windows 10
Não é possível repor as suas perguntas de segurança
Não temos informação suficiente para repor as suas perguntas de segurança.
[Título alterado pelo Moderador]
Windows, Windows 10
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Se você não tiver atualizado o ID Apple para autenticação de dois fatores, a conta usará as perguntas de segurança para ajudar na segurança. Para alterar as perguntas de segurança do ID Apple, siga estas etapas:
1. Inicie sessão em appleid.apple.com.
2. Na seção "Início de sessão e segurança", selecione "Segurança da conta".
3. Em "Perguntas de segurança", selecione "Alterar perguntas de segurança".
4. Selecione as novas perguntas de segurança e suas respostas e selecione "Atualizar".
5. Insira a senha do ID Apple e selecione "OK".
Alterar as perguntas de segurança do ID Apple - Suporte da Apple (BR)
É muito importante lembrar as respostas das perguntas de segurança para evitar perder o acesso à conta. Além disso, adicione e verifique o endereço de e-mail de recuperação. Se você esquecer as respostas das perguntas de segurança, precisará de um endereço de e-mail de recuperação para redefini-las. Para mais informações sobre o que fazer se você esquecer as respostas para as perguntas de segurança, consulte a página de suporte da Apple.
Espero que essa resposta tenha sido útil para você. Se tiver mais alguma dúvida, estou à disposição!
Se ele continuar com essa mensagem "Não temos informação suficiente para repor as suas perguntas de segurança" e você não conseguir fornecer informações adicionais, perderá o acesso a conta.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Não lembro minhas perguntas de segurança da Apple