Reparação de iPhone que não liga

Não sei se alguém já esteve na mesma situação, mas é tão rídicula que tive de ver se é real. Aqui vai, tenho um iphone 11pro que depois da última actualização de software "morreu" ... pode ter sido coincidência mas aconteceu no espaço de 1 hora. O caricato começa depois, vou ao site da Apple e peço uma reparação, indico o aparelho e seleciono a opção disponível - "o iphone não liga" - e é-me agendada uma visita, neste caso à istore do Vasco da Gama. Desloco-me à loja e para meu espanto, depois de várias consultas entre técnicos e responsáveis veio o diagnóstico - a Apple não recebe iphones para reparação que não liguem! Alguém me pode ajudar a perceber se me falhou algum pormenor? E se esta situação é mesmo real? Se é mesmo assim, porque existe a opção para dispositivos que não liguem, no momento de pedir assitência? Ou estou a lidar com incompetência da loja?

Obrigado a quem possa ajudar.

iPhone 11 Pro

Publicado em 7/06/2023 13:10

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/06/2023 13:19

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Eles nao pegam aparelho que nao liga pois tem sua conta do ID Apple logado e aparelho desligado eles nao tem como fazer se esta ou nao com seu ID Apple logado

1. Se souber o ID Apple e senha, Acesse www.iCloud.com/find.
  2. Inicie sessão com seu ID Apple e senha.
  3. Na parte superior, clique em Todos os Dispositivos.
  4. Selecione o dispositivo que deseja remover do iCloud.
  5. Clique em "Remover da conta".

Tire um foto e leve para o local de reparo mostrando que a conta foi removida para eles abrir reparo

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/06/2023 13:19 em resposta a JoseRod

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Eles nao pegam aparelho que nao liga pois tem sua conta do ID Apple logado e aparelho desligado eles nao tem como fazer se esta ou nao com seu ID Apple logado

1. Se souber o ID Apple e senha, Acesse www.iCloud.com/find.
  2. Inicie sessão com seu ID Apple e senha.
  3. Na parte superior, clique em Todos os Dispositivos.
  4. Selecione o dispositivo que deseja remover do iCloud.
  5. Clique em "Remover da conta".

Tire um foto e leve para o local de reparo mostrando que a conta foi removida para eles abrir reparo

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Reparação de iPhone que não liga

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.