Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Ligação "Sem ID do chamador" no iPhone

Me ligaram mais tava escrito: Sem ID do chamador oque significa??

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 11/06/2023 11:59

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/06/2023 12:06

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Significa que a pessoa que tentou te ligar utilizou de recursos junto a operadora que escondem o número dela nas chamadas.

Tornando impossível que você saiba quem te ligou pois a pessoa usou recursos com a operadora para que você exatamente não saiba.

Já respondo antecipadamente que não tem nada que você pode fazer para saber que número te ligou.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/06/2023 12:06 em resposta a _v4nessaaa

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Significa que a pessoa que tentou te ligar utilizou de recursos junto a operadora que escondem o número dela nas chamadas.

Tornando impossível que você saiba quem te ligou pois a pessoa usou recursos com a operadora para que você exatamente não saiba.

Já respondo antecipadamente que não tem nada que você pode fazer para saber que número te ligou.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Ligação "Sem ID do chamador" no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.