iPhone 13 Pro Max está com a tela verde

boa tarde


Meu iPhone 13 pro max, ficou com a tela esverdeada, começou com um intervalo entre a tela verde e quando bloqueava voltava ao normal, mas isso aconteceu durante o dia umas 3 vezes, porem na ultima ele não voltou mais, minha garantia acabou agora em abril ou maio, isso seria um defeito oculto? Poderia pedir a reparação pela apple sem custo?




[Título editado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro Max

Publicado em 11/06/2023 14:29

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 15/01/2024 15:29

O que poderíamos fazer para ela receber esse alerta de recall ? Porque fatos e usuários temos…

Perguntas semelhantes

14 respostas

3/01/2024 15:35 em resposta a Alelazarotto

Só esse ano já mandei mais de quinze iPhone 13 Pro Max com esse problema de tela verde, problema crônico e a Apple não move um palito pra resolver. Recebi um da garantia agora dia 18/12/23 com o mesmo problema e hoje dia 03/01/2024 já estou com outro do mesmo jeito. Muito absurdo a Apple não entrar com recall nesse produto.

18/01/2024 09:37 em resposta a Alelazarotto

Tive o mesmo problema com o meu 13 pro max, entrei em contato através do 0800 e me foi solicitado que levasse o aparelho nas autorizadas e assim o fiz, contudo a única solução para este problema, que é defeito de fabricação e juridicamente considerado como vício oculto, é a troca do display (que nas autorizadas custa em torno de R$ 2.600,00 a R$ 2.800,00). *****


[Editado pelo Moderador]

11/06/2023 14:45 em resposta a Alelazarotto

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se fosse um vício oculto, estaria sendo comunicado pela Apple nesse site Programas de Serviço da Apple - Suporte da Apple


Como pode ver, o que você comentou que ocorreu não foi identificado nenhum lote com esse problema, então solicitar reparo gratuitamente a Apple não irá rolar.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊


3/01/2024 15:39 em resposta a LucasLLL

Amigo desculpe, por mais que não está não quer dizer que não seja. Trabalho com isso e vejo esse problema toda semana . Inclusive é o que mais tem na internet . Eu já mandei muitos, incontáveis pra garantia com mesmo problema. Inclusive recebi um agora em dezembro 23 e já estou com outro com mesmo problema janeiro 24. Qualquer assistência técnica do brasil está lotado desses modelos com mesmo problema! Eles apenas omitem infelizmente.

5/01/2024 23:33 em resposta a Guilhermefc

Realmente galera! Meu 13 pro max começou com esse problema ontem e hoje já estava totalmente sem volta. Fui numa autorizada da Apple e o técnico falou que está recebendo vários com os mesmo problema e que é preciso trocar a tela. Um custo super alto. O meu também já saiu da garantia, então falaram que não tem o que fazer!

15/01/2024 15:27 em resposta a Alelazarotto

Tenho um iPhone 13 Pro Max e uns 8 meses após sair da garantia ele apresentou essa tela verde que me parece sim ser um “vício oculto”, “defeito de fabrica” porém só apresenta após um tempo, apesar de ver casos ainda na garantia apresentar.


Infelizmente, donos de linhas 13 pro e pro Max, terão uma boa chance de ter esse defeito que só corrige com assistência.

20/01/2024 13:23 em resposta a Danielvalente

Com certeza eles sabem disso, apenas se fazem de bobos. Pois 80% de usuários desse modelo terá esse problema. Aqui em minha região se vc for em qualquer assistência técnica vc só encontra 13 pro e 13 pro max com o mesmo problema. Só eu já perdi as contas de quantos mandei pra garantia e quantos perdi fora da garantia, todos tela verde.


Ai aqui fazemos um JUMP na tela pra voltar a funcionar e não ser roubados em 2800 reais por um vício oculto.

17/04/2024 12:15 em resposta a Alelazarotto

Infelizmente acabei de ter mais 2 problemas do mesmo! Um aconteceu semana passada e ou exatamente agora. Ambos 13 pro max , telas verdes! Vamos ver até quando a Apple irá se esconder disso. Todos procedimento faço o JUMP mas uma pequena parte não funciona e só trocando tela. A maior parte dará certinho o procedimento!

iPhone 13 Pro Max está com a tela verde

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.