iPhone 13 Pro Max está com a tela verde

boa tarde

Meu iPhone 13 pro max, ficou com a tela esverdeada, começou com um intervalo entre a tela verde e quando bloqueava voltava ao normal, mas isso aconteceu durante o dia umas 3 vezes, porem na ultima ele não voltou mais, minha garantia acabou agora em abril ou maio, isso seria um defeito oculto? Poderia pedir a reparação pela apple sem custo?

[Título editado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro Max

Publicado em 11/06/2023 10:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/01/2024 04:37

Tive o mesmo problema com o meu 13 pro max, entrei em contato através do 0800 e me foi solicitado que levasse o aparelho nas autorizadas e assim o fiz, contudo a única solução para este problema, que é defeito de fabricação e juridicamente considerado como vício oculto, é a troca do display (que nas autorizadas custa em torno de R$ 2.600,00 a R$ 2.800,00). *****

[Editado pelo Moderador]

Perguntas semelhantes

25 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/01/2024 04:37 em resposta a Alelazarotto

Tive o mesmo problema com o meu 13 pro max, entrei em contato através do 0800 e me foi solicitado que levasse o aparelho nas autorizadas e assim o fiz, contudo a única solução para este problema, que é defeito de fabricação e juridicamente considerado como vício oculto, é a troca do display (que nas autorizadas custa em torno de R$ 2.600,00 a R$ 2.800,00). *****

[Editado pelo Moderador]

21/06/2024 14:23 em resposta a Alelazarotto

Sobre a situação da tela verde, branca o amarelada para o iPhone 13 Pro e 13 Pro Max, sabemos que é um problema congênito para vários destes aparelhos nos dois modelos e está começando a aparecer este mesmo problema para os da linha 14, principalmente para o 14 Pro Max. O ideal seria termos uma solução direto da Apple, mas isso ao meu ver não acontecerá, estamos indo à linha 16 e nenhuma atitude foi tomada.

Em tempo, vale lembrar que este problema pode ser resolvido sem a necessidade da troca da tela completa, fazendo um reparo na própria tela e com um custo muito menor do que o oferecido pelas lojas oficiais, mesmo sendo o reparo ideal, acredito ser injusto pagar um valor exorbitante para um problema congênito!

Procure uma assistência idônea que faça esse reparo, normalmente sai por volta de R$500 e assim resolvemos o problema com um valor mais acessível!

21/06/2024 17:12 em resposta a hoelzcarol

Fazer o Reparo da tela do iPhone 13 Pro Max, funciona em todos os casos em que não houve qualquer tipo de queda ou contato com líquido.

Para esses casos já efetuei diversos reparos em telas verde, brancas e amarelada. Em dois únicos casos de tela branca não deram certo, mas há casos em que o usuário "omite" alguma informação.

O estudo de tensões acaba solucionando de forma correta o problema.

Infelizmente a Apple acaba se omitindo também dessa responsabilidade, pois deveria resolver o problema para todos que ao menos reclamasse o ocorrido, pois tive esse problema em um aparelho próprio e acabei resolvendo vender após o reparo.

De qualquer forma, procurar uma Assistência idônea que faça esse reparo seria a forma menos custosa para resolver o problema, sem precisar gastar com a troca da tela completa.

3/01/2024 10:39 em resposta a LucasLLL

Amigo desculpe, por mais que não está não quer dizer que não seja. Trabalho com isso e vejo esse problema toda semana . Inclusive é o que mais tem na internet . Eu já mandei muitos, incontáveis pra garantia com mesmo problema. Inclusive recebi um agora em dezembro 23 e já estou com outro com mesmo problema janeiro 24. Qualquer assistência técnica do brasil está lotado desses modelos com mesmo problema! Eles apenas omitem infelizmente.

21/06/2024 06:29 em resposta a dev-victorvaz

Olá Guilherme,

O meu apresentou o mesmo problema escrevi o relato aqui:

Iphone 13 Pro Max tela verde - Comunidade da Apple

O fato é que o meu foi concluido como erro do fabricante, foi informado que esse erro pode ocorrer por atualização de software que foi meu caso. Logo após atualizar demorou dois dias e minha tela ficou desse jeito.

Como tinha seguro optei por pagar a franquia e arrumar, mas a Apple me informou que caso fosse verificado eles custeariam mesmo fora da garantia, porém demora.

No caso meu iphone estava novo, eu nao usei nada praticamente, foi verificado se já hasia sido aberto, molhado ou ficado em umidade constante ou sofrido dano estrutural. De fato minha tela nao tem 1 risco pois sempre usei pelicula. Vou ver se pego as fotos dele.

Enfim acho que todo mundo deveria pagar o Apple Care, porque existe sim muita reclamação como a minha na internet e como visto nem sempre a culpa é do usuário.

20/06/2024 04:50 em resposta a Alelazarotto

Bom estou com o mesmo problema, com 1 ano e 6 meses de uso ele simplesmente ficou com a tela verde e parou de funcionar, nao apresenta um risco. Iphone 13 pro max. Pensou que tentarei recall caso seja pago comprarei um sansung *****.

Obiviamente com a quantidade de reclamações presentes sobre o assunto na internet, simplesmente ignorar fingindo nao ser um defeito de fabrica, sendo que a propria Iplace de São Paulo me informou que deveria ser recall pois eles recebem pelo menos 4 dessas assistencias so na linha 13 pro e pro max mensailmente so resulta no que resultou comigo. ë meu ultimo iphone. Não comprarei mais.

[Editado pelo Moderador]

11/06/2023 10:45 em resposta a Alelazarotto

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se fosse um vício oculto, estaria sendo comunicado pela Apple nesse site Programas de Serviço da Apple - Suporte da Apple

Como pode ver, o que você comentou que ocorreu não foi identificado nenhum lote com esse problema, então solicitar reparo gratuitamente a Apple não irá rolar.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

15/01/2024 10:27 em resposta a Alelazarotto

Tenho um iPhone 13 Pro Max e uns 8 meses após sair da garantia ele apresentou essa tela verde que me parece sim ser um “vício oculto”, “defeito de fabrica” porém só apresenta após um tempo, apesar de ver casos ainda na garantia apresentar.

Infelizmente, donos de linhas 13 pro e pro Max, terão uma boa chance de ter esse defeito que só corrige com assistência.

20/06/2024 12:57 em resposta a Guilhermefc

Guilhermefc escreveu:

Na verdade a população do brasil não tem costume de ligar pra Apple pra informar o problema do telefone ou entrar com reclamação, os usuários tem costume de ir em lojas técnicas não autorizadas a mexer. Por isso que eles tem esse MIGUÉ de informar que não acontece o problema ao ponto de ter recall. O certo seria processo seletivo ou as pessoas começarem a reclamar com an Apple sobre o problema.

So agora nesse exato momento estou com 5 aparelhos com esse probmema. Mas se olhar desde janeiro que estou falando sobre isso aqui. Hoje Fazemos umas média de 20 a 30 serviços desse no mês! Todos o mesmo problema. Ai pensa bem, se fazemos isso aqui imagine quantas no brasil não fazem. É um absurdo an Apple fechar os olhos pra isso.
https://communities.apple.com/pt/content/attachment/20ce07b4-c776-48ee-b161-1732d61348e7

Olá, Guilhermefc.

Observando seus números de clientes com o mesmo problema, sugiro que peça a eles para fazerem uma reclamação no link dedicado a isso:

Product Feedback - Apple

Pois orientando as pessoas a reclamar no lugar certo, pode aumentar a atenção da Apple sobre o problema.

Espero ter ajudado, tenha uma boa tarde.

20/06/2024 05:32 em resposta a Alelazarotto

Bom estou com o mesmo problema, com 1 ano e 6 meses de uso ele simplesmente ficou com a tela verde e parou de funcionar, nao apresenta um risco. Iphone 13 pro max. Penso que tentarei recall

Obiviamente com a quantidade de reclamações presentes sobre o assunto na internet, simplesmente ignorar fingindo nao ser um defeito de fabrica, sendo que a propria Iplace de São Paulo me informou que deveria ser recall pois eles recebem pelo menos 4 dessas assistencias só na linha 13 pro e pro max mensalmente não esta resolvendo

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 13 Pro Max está com a tela verde

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.