Configurações do dispositivo - ID Apple

O número de telefone do ID Apple, nas informações do dispositivo, onde também mostra o número de série e o imei do aparelho, é desconhecido. gostaria de mudá-lo. Na aba de “nome, telefones, e-mail” o número está correto.

iPhone 11 Pro Max, iOS 16

Publicado em 13/06/2023 06:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/06/2023 16:29

olá Fe, tudo bem?

você está se referindo, ao número do telefone que aparece quando você abre, ajustes, toque em seu nome, rola a tela para baixo e toca no nome do seu dispositivo, nessa tela vai aparecer as informações do dispositivo.

eu fiz alguns testes e verifiquei que o número que aparece, na tela das informações do dispositivo, é o número do SIM físico que está ou estava no aparelho mesmo que agora você esteja utilizando um ,eSIM.

nesse caso, suponho que você esteja utilizando um, eSIM. você pode fazer um teste, coloque um SIM físico, com outro numero em seu dispositivo, então espere alguns minutos, por volta de cinco a 10 minutos para que o dispositivo atualize as informações e veja se mudou o número da tela das informações do dispositivo.

por fim, isso significa que não podemos modificar o número de telefone, da tela informações do dispositivo, manualmente.

espero que essa informação tenha te ajudado.

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/06/2023 16:29 em resposta a Fe_

olá Fe, tudo bem?

você está se referindo, ao número do telefone que aparece quando você abre, ajustes, toque em seu nome, rola a tela para baixo e toca no nome do seu dispositivo, nessa tela vai aparecer as informações do dispositivo.

eu fiz alguns testes e verifiquei que o número que aparece, na tela das informações do dispositivo, é o número do SIM físico que está ou estava no aparelho mesmo que agora você esteja utilizando um ,eSIM.

nesse caso, suponho que você esteja utilizando um, eSIM. você pode fazer um teste, coloque um SIM físico, com outro numero em seu dispositivo, então espere alguns minutos, por volta de cinco a 10 minutos para que o dispositivo atualize as informações e veja se mudou o número da tela das informações do dispositivo.

por fim, isso significa que não podemos modificar o número de telefone, da tela informações do dispositivo, manualmente.

espero que essa informação tenha te ajudado.

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

13/06/2023 08:03 em resposta a Fe_

Não faço ideia de qual número está falando, no meu iPhone as únicas informações que aparecem são as seguintes:

Veja nos arquivos que te mandei tirei print da minha tela dentro de ajustes > geral > sobre e não aparece nenhum número de telefone, se puder printar o local para eu verificar e censurar as suas informações do aparelho da mesma forma que fiz, ficaria agradecido e conseguiria entender mais.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Configurações do dispositivo - ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.