Maçã traseira e vidro da câmera traseira iPhone 14pro

Boa noite, tudo bem? Desejo tirar uma duvida aqui na comunidade. Comprei recentemente um IPhone 14pro (quarta-feira da semana passada para ser mais preciso) e percebi que a maçã da Apple atrás do iPhone, vidro da lateral do iPhone 14pro, parecem ser perolizado, isso procede? (Ex: Branco Perolizado na pintura de um carro onde tem alguns pontinhos que refletem). Não sei se isso é normal, mas fiquei um pouco encucado com isso, pois meu IPhone é MUITO novo.

iPhone 14 Pro, iOS 16

Publicado em 14/06/2023 23:19

1 resposta

15/06/2023 10:13 em resposta a Usuário da comunidade

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

É normal que o logotipo da Apple na parte traseira do iPhone 13 Pro e o vidro da câmera traseira tenham uma aparência brilhante e reflexiva. Essa aparência perolizada ou brilhante é intencional e faz parte do design do iPhone.

Portanto, não se preocupe, essa aparência perolizada ou brilhante é uma característica normal do design do iPhone 14 Pro e não indica qualquer defeito ou problema com o dispositivo. Aproveite o seu novo iPhone.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Maçã traseira e vidro da câmera traseira iPhone 14pro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.