Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone congela frequentemente

Meu iphone fica sempre com a tela congelada na tela de bloqueio, e so funciona o botao power, dai pra ele voltar a funcionar tenho conectar no itunes e sempre pede pra eu atualizar o software. Quando atualiza ele volta a funcionar, mas depois de um tempo ele volta congelar dnv. oque pode ser?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR

Publicado em 15/06/2023 00:03

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/06/2023 10:27

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se atualizar não está dando jeito completamente, faça um backup e tente a restauração do aparelho pelo iTunes ou FINDER Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para as definições de fábrica - Suporte Apple (PT)

Se mesmo restaurando continuar, precisa agendar um reparo para verificar uma análise de HW numa autorizada Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/06/2023 10:27 em resposta a Joselourencof

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se atualizar não está dando jeito completamente, faça um backup e tente a restauração do aparelho pelo iTunes ou FINDER Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para as definições de fábrica - Suporte Apple (PT)

Se mesmo restaurando continuar, precisa agendar um reparo para verificar uma análise de HW numa autorizada Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

15/06/2023 10:26 em resposta a Joselourencof

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Restaurar o dispositivo para os ajustes de fábrica

1. Em um Mac executando o macOS Catalina ou posterior, abra o Finder. No Mac com macOS Mojave ou anterior ou no PC, abra o iTunes. Descubra qual macOS o Mac está usando.
  2. Conecte o dispositivo ao computador.
  3. Se aparecer uma mensagem solicitando o código de acesso do dispositivo ou um alerta "Confiar Neste Computador?", siga as etapas na tela. Obtenha ajuda caso tenha esquecido o código
  4. Selecione o dispositivo quando ele aparecer no computador. Saiba o que fazer se o iPhone, o iPad ou o iPod touch não responder ou não ligar. Obtenha ajuda se o dispositivo não aparecer no computador.
  5. Clique em Restaurar [dispositivo]. Se você estiver com uma sessão iniciada no Buscar, precisará finalizar a sessão antes de clicar em Restaurar.

6. Clique novamente em Restaurar para confirmar. O computador apaga o dispositivo e instala o iOS, iPadOS ou o software do iPod mais recente.

7. Após a restauração do dispositivo para os ajustes de fábrica, ele será reiniciado. Em seguida, você poderá configurá-lo como novo.

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

iPhone congela frequentemente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.