Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone 13 Pro está caindo de 4G para E com muita frequência

Meu iphone 13 Pro esta caindo de 4G para E com muita frequencia, teria como fixar o 3G no iphone 13 pro ?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro, iOS 16

Publicado em 15/06/2023 13:51

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/06/2023 16:59

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

No iPhone 13 Pro, você não pode fixar especificamente a conexão em 3G. No entanto, é possível alterar entre diferentes tipos de rede, como 3G, 4G e 5G, dependendo das opções oferecidas pelo seu operador de telefonia móvel.

Para acessar as opções de dados móveis em seu iPhone 13 Pro, siga estas etapas:

1. Abra as Configurações no seu iPhone.

2. Toque em "Celular".

3. Toque em "Opções de Dados Celulares".

4. Dependendo do suporte do seu operador, você verá opções como "LTE" ou "4G", "3G" e "2G". Se o seu operador suportar VoLTE (Voice over LTE), você também pode encontrar opções relacionadas a chamadas de voz.

5. Selecione a opção desejada, como "3G" ou "4G", de acordo com suas preferências e disponibilidade da rede.

Lembrando que as opções disponíveis podem variar de acordo com a rede do seu operador e a disponibilidade do sinal em sua região. Caso não encontre a opção desejada, é possível que o seu operador não ofereça suporte para essa seleção específica.

Se você estiver enfrentando problemas contínuos com a mudança frequente da conexão entre 4G e E (Edge), é recomendável entrar em contato com o suporte do seu operador de telefonia móvel. Eles poderão fornecer orientações específicas e soluções para melhorar a estabilidade da sua conexão de dados móveis.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/06/2023 16:59 em resposta a DIONETOMPO89

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

No iPhone 13 Pro, você não pode fixar especificamente a conexão em 3G. No entanto, é possível alterar entre diferentes tipos de rede, como 3G, 4G e 5G, dependendo das opções oferecidas pelo seu operador de telefonia móvel.

Para acessar as opções de dados móveis em seu iPhone 13 Pro, siga estas etapas:

1. Abra as Configurações no seu iPhone.

2. Toque em "Celular".

3. Toque em "Opções de Dados Celulares".

4. Dependendo do suporte do seu operador, você verá opções como "LTE" ou "4G", "3G" e "2G". Se o seu operador suportar VoLTE (Voice over LTE), você também pode encontrar opções relacionadas a chamadas de voz.

5. Selecione a opção desejada, como "3G" ou "4G", de acordo com suas preferências e disponibilidade da rede.

Lembrando que as opções disponíveis podem variar de acordo com a rede do seu operador e a disponibilidade do sinal em sua região. Caso não encontre a opção desejada, é possível que o seu operador não ofereça suporte para essa seleção específica.

Se você estiver enfrentando problemas contínuos com a mudança frequente da conexão entre 4G e E (Edge), é recomendável entrar em contato com o suporte do seu operador de telefonia móvel. Eles poderão fornecer orientações específicas e soluções para melhorar a estabilidade da sua conexão de dados móveis.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

iPhone 13 Pro está caindo de 4G para E com muita frequência

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.