esqueci a senha do macbook
Esqueci a senha do MacBook.
Meu computador não oferece a Opcão de redefinição mesmo quando eu o reinício.
MacBook Air 13″, macOS 13.2
Esqueci a senha do MacBook.
Meu computador não oferece a Opcão de redefinição mesmo quando eu o reinício.
MacBook Air 13″, macOS 13.2
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Não é apenas reiniciar que você precisa, precisa fazer as etapas desse artigo Se você não conseguir redefinir a senha de início de sessão do Mac - Suporte da Apple (BR)
Como você não deixou o ano do seu Mac, não consigo dar orientações específcas, então veja certinho por esse artigo as etapas para modelos de Mac com intel e modelos com Apple Silicon.
Vai precisar acessar o modo de recuperação do MacOS.
Clicar utilitários > terminal > colocar o comando "resetpassword" (sem as aspas, coloquei apenas para isolar o comando de outras palavras) e após isso conseguirá redefinir ou imediatamente, ou colocando seu ID Apple e senha.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Não é apenas reiniciar que você precisa, precisa fazer as etapas desse artigo Se você não conseguir redefinir a senha de início de sessão do Mac - Suporte da Apple (BR)
Como você não deixou o ano do seu Mac, não consigo dar orientações específcas, então veja certinho por esse artigo as etapas para modelos de Mac com intel e modelos com Apple Silicon.
Vai precisar acessar o modo de recuperação do MacOS.
Clicar utilitários > terminal > colocar o comando "resetpassword" (sem as aspas, coloquei apenas para isolar o comando de outras palavras) e após isso conseguirá redefinir ou imediatamente, ou colocando seu ID Apple e senha.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Se você esqueceu a senha do seu MacBook e a opção de redefinição não está aparecendo ao reiniciar o computador, existem algumas opções que você pode tentar para recuperar o acesso ao seu dispositivo. Aqui estão algumas sugestões:
Lembrando que é importante fornecer informações precisas e autênticas ao solicitar assistência técnica, uma vez que o acesso a um dispositivo protegido por senha pode exigir verificações de propriedade e conformidade com as políticas de privacidade da Apple.
esqueci a senha do macbook