🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

esqueci a senha do macbook

Esqueci a senha do MacBook.

Meu computador não oferece a Opcão de redefinição mesmo quando eu o reinício.

MacBook Air 13″, macOS 13.2

Publicado em 17/06/2023 19:26

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/06/2023 20:49

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Não é apenas reiniciar que você precisa, precisa fazer as etapas desse artigo Se você não conseguir redefinir a senha de início de sessão do Mac - Suporte da Apple (BR)


Como você não deixou o ano do seu Mac, não consigo dar orientações específcas, então veja certinho por esse artigo as etapas para modelos de Mac com intel e modelos com Apple Silicon.


Vai precisar acessar o modo de recuperação do MacOS.


Clicar utilitários > terminal > colocar o comando "resetpassword" (sem as aspas, coloquei apenas para isolar o comando de outras palavras) e após isso conseguirá redefinir ou imediatamente, ou colocando seu ID Apple e senha.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/06/2023 20:49 em resposta a RobertoFriedenreich

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Não é apenas reiniciar que você precisa, precisa fazer as etapas desse artigo Se você não conseguir redefinir a senha de início de sessão do Mac - Suporte da Apple (BR)


Como você não deixou o ano do seu Mac, não consigo dar orientações específcas, então veja certinho por esse artigo as etapas para modelos de Mac com intel e modelos com Apple Silicon.


Vai precisar acessar o modo de recuperação do MacOS.


Clicar utilitários > terminal > colocar o comando "resetpassword" (sem as aspas, coloquei apenas para isolar o comando de outras palavras) e após isso conseguirá redefinir ou imediatamente, ou colocando seu ID Apple e senha.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

18/06/2023 02:14 em resposta a RobertoFriedenreich

Se você esqueceu a senha do seu MacBook e a opção de redefinição não está aparecendo ao reiniciar o computador, existem algumas opções que você pode tentar para recuperar o acesso ao seu dispositivo. Aqui estão algumas sugestões:

  1. Verifique se a tecla "Option" está sendo pressionada corretamente: Ao reiniciar o MacBook, mantenha pressionada a tecla "Option" imediatamente após ouvir o som de inicialização. Certifique-se de mantê-la pressionada até que a tela de seleção de disco de inicialização apareça.
  2. Tente a recuperação pela internet: Desligue completamente o MacBook e, em seguida, ligue-o novamente. Assim que pressionar o botão de energia, mantenha pressionadas as teclas "Command" + "Option" + "R" simultaneamente até ver o logotipo da Apple ou uma esfera girando. O MacBook inicializará no modo de recuperação pela internet e você poderá seguir as instruções na tela para redefinir a senha.
  3. Use o modo de recuperação offline: Desligue o MacBook e ligue-o novamente. Assim que pressionar o botão de energia, mantenha pressionadas as teclas "Command" + "R" simultaneamente até ver o logotipo da Apple ou uma esfera girando. Isso inicializará o MacBook no modo de recuperação offline. A partir daí, você pode usar o utilitário de senha para redefinir a senha do seu usuário.
  4. Entre em contato com o suporte da Apple: Se nenhuma das opções anteriores funcionar, entre em contato com o suporte da Apple para obter assistência adicional. Eles podem fornecer orientações específicas para o seu modelo de MacBook ou, se necessário, ajudar a agendar uma visita a uma loja de serviço autorizada.


Lembrando que é importante fornecer informações precisas e autênticas ao solicitar assistência técnica, uma vez que o acesso a um dispositivo protegido por senha pode exigir verificações de propriedade e conformidade com as políticas de privacidade da Apple.

esqueci a senha do macbook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.