Esqueci a senha do MacBook

Eu esqueci senha de entrar no MacBook. Eles me dão a dica porém eu não consigo

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Air, macOS 14.2

Publicado em 9/05/2024 12:16

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/05/2024 12:38

Olá!

Veja como redefinir a senha usando o ID Apple:

"Redefinir usando o ID Apple"

1. Depois de inserir a senha até três vezes, se aparecer a opção de redefinir usando o ID Apple, clique nela.
    • Se o Mac solicitar imediatamente o ID Apple, insira essa informação e clique em Redefinir Senha.
    • Se o Mac reiniciar, siga as etapas na seção anterior, "Reiniciar e mostrar opções de redefinição de senha."
  1. O que acontece em seguida depende da configuração do Mac.
    • Se você precisar criar outra chave para armazenar as senhas do usuário, clique em OK para reiniciar o Mac.
    • Se você precisar selecionar um usuário administrador para o qual sabe a senha, clique em "Esqueceu todas as senhas?".
    • Se aparecer a janela Redefinir Senha com a opção para desativar o Mac, clique em Desativar Mac. Em seguida, clique em Desativar para confirmar a desativação temporária.
  1. Insira as novas informações de senha e clique em Avançar. (Se várias contas de usuário aparecerem, clique no botão Definir Senha ao lado do nome de cada conta e insira as novas informações de senha em cada uma delas.)
  2. Depois que a redefinição de senha for concluída, clique em Reiniciar.

Aqui está o artigo completo: Se você tiver esquecido a senha de início de sessão do Mac - Suporte da Apple (BR)

Se precisar de mais ajuda estou por aqui. Até mais!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/05/2024 12:38 em resposta a sulla128

Olá!

Veja como redefinir a senha usando o ID Apple:

"Redefinir usando o ID Apple"

1. Depois de inserir a senha até três vezes, se aparecer a opção de redefinir usando o ID Apple, clique nela.
    • Se o Mac solicitar imediatamente o ID Apple, insira essa informação e clique em Redefinir Senha.
    • Se o Mac reiniciar, siga as etapas na seção anterior, "Reiniciar e mostrar opções de redefinição de senha."
  1. O que acontece em seguida depende da configuração do Mac.
    • Se você precisar criar outra chave para armazenar as senhas do usuário, clique em OK para reiniciar o Mac.
    • Se você precisar selecionar um usuário administrador para o qual sabe a senha, clique em "Esqueceu todas as senhas?".
    • Se aparecer a janela Redefinir Senha com a opção para desativar o Mac, clique em Desativar Mac. Em seguida, clique em Desativar para confirmar a desativação temporária.
  1. Insira as novas informações de senha e clique em Avançar. (Se várias contas de usuário aparecerem, clique no botão Definir Senha ao lado do nome de cada conta e insira as novas informações de senha em cada uma delas.)
  2. Depois que a redefinição de senha for concluída, clique em Reiniciar.

Aqui está o artigo completo: Se você tiver esquecido a senha de início de sessão do Mac - Suporte da Apple (BR)

Se precisar de mais ajuda estou por aqui. Até mais!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Esqueci a senha do MacBook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.