🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Esqueci a senha do MacBook

como entrar na tela de reset de senha do macbook pro quando esqueci a senha do computador

MACBOOK PRO




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 25/10/2023 09:46

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 25/10/2023 10:23

APPLE

 

Olá, FernandaCanesin . Bom dia. Tudo bem?

Agradeço seu interesse em escolher as Comunidades de suporte da Apple.

Esteja a vontade.

 

Veja se o link abaixo de ajuda:

Se você tiver esquecido a senha de início de sessão do Mac - Suporte da Apple (BR)

 

Qualquer coisa estamos por aqui.

Espero ter ajudado.

Boa sorte.

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

25/10/2023 10:23 em resposta a FernandaCanesin

APPLE

 

Olá, FernandaCanesin . Bom dia. Tudo bem?

Agradeço seu interesse em escolher as Comunidades de suporte da Apple.

Esteja a vontade.

 

Veja se o link abaixo de ajuda:

Se você tiver esquecido a senha de início de sessão do Mac - Suporte da Apple (BR)

 

Qualquer coisa estamos por aqui.

Espero ter ajudado.

Boa sorte.

29/10/2023 03:24 em resposta a miyukikb

Realmente bem complicado miyukikb, pois se tem certeza que está colocando a senha correta e está dando erro, me desculpe, mas a senha está incorreta ou seu ID. Algo está errado com sua senha ou seu ID, que você diz está correta ou corretos.

Nenhum OS vai errar a informação correta, a não ser que não seja a informação correta.

Existe um DB (Banco de dados) que contém as informações de seu ID e senha, ao inserir sua senha no campo designado para ser o campo de inserção de senha ele verifica no DB se os dados correspondem, ou seja, se seu ID e senha são os mesmos que estão na tabela do DB. Se não forem os mesmos não existe correspondência de informação, por isso dá erro.

Algo está errado nas informações que está inserindo em seu ID ou sua senha.

Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)


Você pode na segunda-feira entrar em contato direto com o suporte da Apple e pedir ajuda:

‭0800 761-0880‬


Qualquer coisa estamos por aqui.

Espero ter ajudado.

Boa sorte.

29/10/2023 02:05 em resposta a marcellowt

Oie, estou com problema pra logar meu macbook. Eu havia trocado a senha e também adicionei a dica. Tenho certeza de estar colocando a senha corretamente, porém não consigo ter acesso.


Tentei forçar o desligamento da maquina como diz no artigo, porém ele volta pra "1 hora de espera" para tentar novamente.


Nao consigo acessar a tela inicial para fazer as etapas do artigo. Consegue me ajudar? Obrigada!

Esqueci a senha do MacBook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.