Contatos não aparecem no iPhone
Olá! Há um tempo tenho notado que meu celular ora tem os contatos salvos ora eles não estão. Gostaria de saber o que fazer para solucionar este problema.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone SE (2ª geração)
Olá! Há um tempo tenho notado que meu celular ora tem os contatos salvos ora eles não estão. Gostaria de saber o que fazer para solucionar este problema.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone SE (2ª geração)
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Possivelmente você está com algum problema na conta que você tem os contatos salvos, dê um check nos ajustes > contatos > conta padrão e verifique qual a conta padrão está os seus contatos, após isso, ao verificar que estão em uma conta que não seja a sua do iCloud, acesse ajustes > contatos > contas > selecione a conta que está como padrão > remover conta > desligue o celular, permaneça em tela preta por 30 segundos, ao ligar o aparelho siga ajustes > contatos > contas > adicione a conta novamente (pode se tranquilizar pois esse processo não fará você perder os contatos que tem salvo na nuvem de terceiros)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Possivelmente você está com algum problema na conta que você tem os contatos salvos, dê um check nos ajustes > contatos > conta padrão e verifique qual a conta padrão está os seus contatos, após isso, ao verificar que estão em uma conta que não seja a sua do iCloud, acesse ajustes > contatos > contas > selecione a conta que está como padrão > remover conta > desligue o celular, permaneça em tela preta por 30 segundos, ao ligar o aparelho siga ajustes > contatos > contas > adicione a conta novamente (pode se tranquilizar pois esse processo não fará você perder os contatos que tem salvo na nuvem de terceiros)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Olá Lara
Gostaria de recomendar que você cheque qual foi a conta primária que você escolheu para salvar os seus contatos. Veja se têm mais de uma conta de contatos no seu iPhone. Talvez os contatos estejam sendo salvos em uma outra conta, como por exemplo de um email.
Para mais informações e dúvidas sobre o Contatos consulte o
Caso note que seja um erro ou algo do tipo aconselho que você leve a uma loja Apple ou autorizada mas próxima de sua localização.
Site do suporte Apple
Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)
Contato Apple
0800-761-0867
Atenciosamente, Hugo0.
Contatos não aparecem no iPhone