Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
É possível que a atualização do seu iPhone possa ter causado a exclusão acidental de alguns contatos. Embora seja incomum, erros durante a atualização do software podem levar à perda de dados, incluindo contatos. Aqui estão algumas soluções que você pode tentar para recuperar os contatos perdidos:
1. Verifique a conta do iCloud: Verifique se você está conectado à sua conta do iCloud e se os contatos estão habilitados para sincronização. Vá para Configurações > [Seu nome] > iCloud e certifique-se de que a opção "Contatos" esteja ativada. Se estiver desativada, ative-a e aguarde alguns instantes para que os contatos sejam sincronizados.
2. Verifique os grupos de contatos: Às vezes, os contatos podem não estar sendo exibidos devido a configurações de exibição. Abra o aplicativo "Contatos" no seu iPhone e toque em "Grupos" no canto superior esquerdo. Verifique se todos os grupos de contatos estão selecionados. Se algum grupo estiver desmarcado, marque-o para exibir os contatos.
3. Acesse o site https://www.icloud.com/ logue com seu ID Apple, senha e autenticação de dois fatores.
Clique nos quadradinhos lá em cima e depois em recuperação de dados.

E verifique se há alguma data de contatos próxima com contatos que você pode restaurar.

Eu por exemplo tenho os contatos desses dias em específico que conseguiria fazer a recuperação.
Restaure contatos armazenados no iCloud no iCloud.com - Suporte da Apple (BR)
É importante ressaltar que a recuperação de dados pode não ser garantida em todos os casos, especialmente se não houver log de seus contatos disponível.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊