Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Sinto muito em ouvir que você está enfrentando problemas para carregar o seu Apple Watch Series 7.
De acordo com a documentação de suporte da Apple, aqui está uma dica que você pode tentar:
1. Verifique a posição do carregador: Se você estiver usando o Apple Watch Magnetic Charging Dock ou o Apple MagSafe Duo Charger com um modelo maior do Apple Watch (44 mm, 45 mm ou 49 mm), pode ser necessário ajustar a posição do carregador. Experimente alterar o ângulo do carregador ou colocá-lo completamente plano para garantir que os ímãs do carregador estejam alinhados com os ímãs do relógio Se o Apple Watch não carregar ou ligar - Suporte da Apple (BR)
Eu te dei uma possível solução pois você pediu, mas tenho 99,9% de certeza que isso não vai resolver o seu caso, situação de carregamento de dispositivos não tem muito segredo, carregou bem, se não carregou reparo.
Terá que agendar um reparo para análise técnica de HW Serviço e reparo do Apple Watch - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊