Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Por que meu iPhone não está atualizando?

Porque meu celular não está atualizando

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8 Plus, iOS 16

Publicado em 22/06/2023 19:33

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/06/2023 19:55

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se seu iPhone não está atualizando pelo caminho de sempre Atualize o software do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR) precisará atualizar pelo iTunes ou FINDER Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o iTunes - Suporte da Apple (BR) ou Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o Finder - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/06/2023 19:55 em resposta a juliano283

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se seu iPhone não está atualizando pelo caminho de sempre Atualize o software do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR) precisará atualizar pelo iTunes ou FINDER Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o iTunes - Suporte da Apple (BR) ou Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o Finder - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

22/06/2023 19:41 em resposta a juliano283

Olá

espero te ajudar nessa

Para estar atualização seu IPhone

você estar indo em ajustes >

geral > atualização de software e instalar o software mais recente, lembre-se seu iPhone precisa estar com a bateria acima de 50% para efetuar a atualização completa ele irá instalar, reiniciar e pronto está atualizado.

Atenciosamente, Hugo0.

Por que meu iPhone não está atualizando?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.