Por que meu iPhone não está atualizando?

Porque meu celular não está atualizando

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8 Plus, iOS 16

Publicado em 22/06/2023 15:33

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/06/2023 15:55

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se seu iPhone não está atualizando pelo caminho de sempre Atualize o software do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR) precisará atualizar pelo iTunes ou FINDER Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o iTunes - Suporte da Apple (BR) ou Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o Finder - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/06/2023 15:55 em resposta a juliano283

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se seu iPhone não está atualizando pelo caminho de sempre Atualize o software do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR) precisará atualizar pelo iTunes ou FINDER Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o iTunes - Suporte da Apple (BR) ou Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o Finder - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Por que meu iPhone não está atualizando?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.