Interrompi o pagamento do iCloud e perdi as minhas fotos

Eu assinei o plano de 3,50 por mês para ter mais espaço no iCloud, não conseguia pagar minhas fotos simplesmente sumiram e não sei como recuperar (sumiram as mais antigas) paguei de novo o pano para ver se elas voltavam mais não resolveu meu problema estou muito angustiado 😭 alguém me ajuda ?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 7, iOS 15

Publicado em 24/06/2023 19:37

Responder
1 resposta

24/06/2023 21:47 em resposta a larrydowglas

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Entendo que essas suas fotos mais antigas acabaram sendo perdidas quando precisou cancelar, as coisas realmente não estão fáceis, espero que melhore suas condições financeiras, mas quanto a suas fotos, não tenho boas notícias, quando você cancela seu iCloud, a Apple te dá um tempo para que passe as informações para um outro lugar para que eles apaguem tudo depois, pois como não paga mais a nuvem, não tem direito de usar o armazenamento iCloud.

Espero que consiga recuperar essas fotos em algum disco de armazenamento, ou em outro serviço como o Google Fotos.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Interrompi o pagamento do iCloud e perdi as minhas fotos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.