Alterar o ano de nascimento de menor no ID Apple

Como alterar a data de nascimento de menor que está sob meu perfil?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPad, iPadOS 16

Publicado em 25/06/2023 06:14

Responder
1 resposta

25/06/2023 06:44 em resposta a J_Mirandda

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

1. Acesse a página da conta do ID Apple: Abra o navegador da web em seu dispositivo e acesse o site oficial do ID Apple https://appleid.apple.com/

2. Faça login na sua conta: Insira o seu ID Apple e a senha associada à conta do seu filho(a) menor.

3. Verifique a autenticação: Dependendo das configurações de segurança da conta, você pode ser solicitado a passar por um processo de autenticação de dois fatores para verificar a identidade do proprietário da conta.

4. Acesse as configurações de perfil: Depois de fazer login na conta, procure a opção de gerenciar as configurações de perfil ou informações da conta. Pode estar localizada na seção "Conta" ou "Informações da conta".

5. Procure a opção de data de nascimento: Dentro das configurações de perfil, procure a opção relacionada à data de nascimento. Geralmente, é aqui que você pode editar as informações pessoais.

6. Faça as alterações: Se a opção de data de nascimento estiver disponível para edição, faça as alterações necessárias para atualizar a data de nascimento do menor. Lembre-se de fornecer informações precisas e verdadeiras.

Se não tiver a opção disponível para a conta dela, não irá conseguir alterar a data e precisará fazer o procedimento do artigo Transferir uma criança para outro grupo usando o Compartilhamento Familiar - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Alterar o ano de nascimento de menor no ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.