Não consigo ver os contatos do WhatsApp no iPhone

meu iPhone foi clonado pelo iCloud do Instagram perdi o telefone blz fiquei traumatizada 5 meses sem usar celular levaram toda memória só sobrou a carcaça

agora comprei outro e está acontecendo a mesma coisa meu watts tem 1200 Contatos eu só 10 posso ver kkkkkk tem que fazer o que

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 6s, iOS 15

Publicado em 25/06/2023 19:06

Responder
2 respostas

26/06/2023 06:05 em resposta a franco2801

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se suspeita que seu ID Apple esteja comprometido faça a verificação de segurança seguindo Ajustes > Privacidade e Segurança > Verificação de Segurança Como a Verificação de Segurança no iPhone funciona para manter a sua segurança - Suporte da Apple (BR)

Quanto ao WhatsApp você precisará perguntar para eles https://www.whatsapp.com/contact/noclient?lang=pt_br

Se fosse o seu iPhone que estivesse impendindo os contatos da agenda, seria por falta de permissão dentro dos ajustes > WhatsApp > contatos, mas como o seu caso o WhatsApp tem os contatos, e os seus contatos não vão para a agenda, tem que perguntar pra eles o que está acontecendo.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo ver os contatos do WhatsApp no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.