Recuperação de senha do ID Apple

Minha esposa esqueceu/perdeu a senha do ID Apple.

Fizemos todos os procedimentos com o Suporte da Apple para recuperar a senha, esperamos 13 dias pelo link para redefinir a senha, e o link não foi enviado!!

Falamos novamente com o suporte e não souberam explicar, pedem para refazer o processo (mais quanto tempo)???

Detalhe, minha esposa precisa da senha para iniciar o novo Iphone 14 Pro Max que comprou!

Alguém já passou por isso? tem alguma dica para não precisar esperar mais 13 dias e sem garantias de que não vão enviar novamente???

Detalhe 2 - estávamos atentos ao prazo do envio do link, não foi enviado mesmo!!!

Publicado em 26/06/2023 07:14

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/06/2023 08:25

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

O recomendado não é você ficar aguardando o link de redefinição, pois pode acontecer do seu provedor encaminhar pra caixa SPAM e você não ver, ou até mesmo a operadora não encaminhar o SMS, você não precisa aguardar receber o link e sim acompanhar pelo https://iforgot.apple.com/password/verify/appleid, se acessasse no décimo terceiro dia o site, estaria disponível para trocar a senha, como perdeu o prazo pois ficou aguardando o contato, terá que refazer o processo.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Perguntas semelhantes

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/06/2023 08:25 em resposta a opires1005

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

O recomendado não é você ficar aguardando o link de redefinição, pois pode acontecer do seu provedor encaminhar pra caixa SPAM e você não ver, ou até mesmo a operadora não encaminhar o SMS, você não precisa aguardar receber o link e sim acompanhar pelo https://iforgot.apple.com/password/verify/appleid, se acessasse no décimo terceiro dia o site, estaria disponível para trocar a senha, como perdeu o prazo pois ficou aguardando o contato, terá que refazer o processo.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

26/06/2023 08:07 em resposta a opires1005

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Detalhe 2 - estávamos atentos ao prazo do envio do link, não foi enviado mesmo!!! se nao foi enviado mesmo o link para redefinir a senha, fale com suporte e relate o ocorrido pois aqui nao ha o que possa ser feito pois e um problema exclusivamente o suporte pra resolver

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Recuperação de senha do ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.