Solicitei a exclusão do ID Apple e desisti

Solicite a exclusão do meu id, agora desistir, mas não sei a senha e ele não está mais logado no meu celular, tenho o e-mail e o número dele, recebi o link pra redefinir a senha, mas aparece “Não é possível redefinir a senha

Este ID Apple não é válido ou não é compatível” tentei cancelar a solicitação, mas não tenho esse número de reparo, antes de excluir me deram um código, mas ele não está indo, não sei se é ele

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone SE, iOS 17

Publicado em 17/11/2024 11:20

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/11/2024 15:06

olá!

confira as orientações abaixo:

Ao solicitar a exclusão da conta, você receberá um código de acesso alfanumérico exclusivo. Guarde esse código de acesso em local seguro. Por um curto período, durante o processamento da solicitação, você poderá entrar em contato com o Suporte da Apple e informar o código de acesso para obter ajuda para cancelar a solicitação e voltar a usar a Conta Apple. 

Após solicitar a exclusão da Conta Apple

Após a solicitação de exclusão da Conta Apple, nós verificaremos se você é o titular da conta que fez a solicitação. Ao término da verificação, as informações e os dados da conta associados à Conta Apple serão permanentemente apagados dos servidores da Apple. Depois disso, você não conseguirá mais iniciar sessão na conta nem acessar dados, conteúdos, serviços ou agendamentos associados à Conta Apple.

OBS: com o código Alfa numérico, entre em contato com o suporte da Apple, através do telefone: 0800-761-0880.Mas se a sua conta já foi excluída, infelizmente não há nada que o suporte possa fazer para recuperar a sua conta.

espero ter ajudado!Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Perguntas semelhantes

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/11/2024 15:06 em resposta a Mixgur

olá!

confira as orientações abaixo:

Ao solicitar a exclusão da conta, você receberá um código de acesso alfanumérico exclusivo. Guarde esse código de acesso em local seguro. Por um curto período, durante o processamento da solicitação, você poderá entrar em contato com o Suporte da Apple e informar o código de acesso para obter ajuda para cancelar a solicitação e voltar a usar a Conta Apple. 

Após solicitar a exclusão da Conta Apple

Após a solicitação de exclusão da Conta Apple, nós verificaremos se você é o titular da conta que fez a solicitação. Ao término da verificação, as informações e os dados da conta associados à Conta Apple serão permanentemente apagados dos servidores da Apple. Depois disso, você não conseguirá mais iniciar sessão na conta nem acessar dados, conteúdos, serviços ou agendamentos associados à Conta Apple.

OBS: com o código Alfa numérico, entre em contato com o suporte da Apple, através do telefone: 0800-761-0880.Mas se a sua conta já foi excluída, infelizmente não há nada que o suporte possa fazer para recuperar a sua conta.

espero ter ajudado!Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

17/11/2024 18:56 em resposta a Mixgur

nesse caso, tente entrar em contato com o suporte técnico da Apple, através do telefone: 0800-761-0880

Uma observação também, é que se já faz alguns dias que você solicitou a exclusão da conta, pode ser que ela já foi excluída, nesse caso você não conseguirá recuperá-la mais.

mesmo assim, tente entrar em contato através do telefone acima, para que eles possam te auxiliar melhor.

lembrando que o atendimento por telefone, é das 8h00 até as 20h00 de segunda a sábado.

atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

17/11/2024 17:02 em resposta a paulobrook

O código que pediram pra eu guarda não está indo pelo site aparece

“Não foi possível localizar o seu caso

O número do caso e o sobrenome não coincidem com os nossos registros. Verifique suas informações e tente novamente. Você também pode encontrar o número do caso na mensagem de confirmação que recebeu da Apple.

Tente novamente” o que eu devo fazer? Ainda está no prazo pra depois excluirem

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Solicitei a exclusão do ID Apple e desisti

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.