Mensagens do WhatsApp perdidas no novo iPhone

Whatsapp não pediu pra recuperar as mensagens na instalação no novo iphone e as novas mensagens que caíram sobrepuseram o bkp

Troquei pro iphone pro max 256 e me certifiquei de fazer todo o backup dele no pc e no icloud e do whatsapp pro icloud antes da operação.

Ocorre que ao colocar minha conta do whatsapp ele pediu minha autenticação de duplo fator e não passava com a senha que eu sei que é e uso constantemente.

Pedi pra resetar essa autenticação e ao terminar de configurar o número não pediu pra eu restaurar as mensagens. Começaram a cair as mensagens novas e neste momento estas sobrescreveram o bkp que eu tinha feito anteriormente pro icloud.

Fiz a restauração bkp do itunes pro novo celular e tb não restaurou minhas mensagens.

O antigo celular eu apaguei e deixei na loja, portanto não tenho como usá-lo pra fazer um novo bkp e recuperar no novo.

Queria saber se a apple dá suporte pra me disponibilizar o bkp do whatsapp que foi sobreposto para que eu possa recuperar as minhas mensagens.

Se alguém puder me ajudar, agradeço imensamente, pois não queria perder mensagens de trabalho e fotos de família.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max

Publicado em 29/06/2023 06:06

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

29/06/2023 06:49 em resposta a Danielfer

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Backup do iTunes não inclui mensagens de WhatsApp, por isso que não voltou quando restaurou dele.

Temos que desmistificar algumas coisas para que você possa entender, o backup do iCloud não tem o poder de sobrepor seu backup do WhatsApp, porquê o WhatsApp tem uma forma de backup própria, onde ele primeiro salva na memória do seu iPhone e depois quando você faz o backup do iCloud as informações vão para a nuvem, então a menos que você tenha configurado o WhatsApp, aberto as configurações, solicitado o backup do WhatsApp, ter aguardado o término do backup do WhatsApp para a memória do aparelho e logo após isso ter aguardado que as informações fossem para a nuvem do iCloud, ai sim teria se sobreposto e se isso tivesse acontecido, não teria o que você fazer com a Apple, então acredito que desde o início você não tinha esse backup completo do WhatsApp no seu iCloud, então sem o seu aparelho antigo configurado com as mensagens, você não poderá resgatar essas conversas, pode tentar o contato com o suporte do WhatsApp e verificar se nos servidores deles há como recuperar algum backup antigo caso você realmente tenha selecionado para fazer um backup novamente com as conversas atuais de seu iPhone Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Mensagens do WhatsApp perdidas no novo iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.