Mensagens do WhatsApp perdidas no novo iPhone
Whatsapp não pediu pra recuperar as mensagens na instalação no novo iphone e as novas mensagens que caíram sobrepuseram o bkp
Troquei pro iphone pro max 256 e me certifiquei de fazer todo o backup dele no pc e no icloud e do whatsapp pro icloud antes da operação.
Ocorre que ao colocar minha conta do whatsapp ele pediu minha autenticação de duplo fator e não passava com a senha que eu sei que é e uso constantemente.
Pedi pra resetar essa autenticação e ao terminar de configurar o número não pediu pra eu restaurar as mensagens. Começaram a cair as mensagens novas e neste momento estas sobrescreveram o bkp que eu tinha feito anteriormente pro icloud.
Fiz a restauração bkp do itunes pro novo celular e tb não restaurou minhas mensagens.
O antigo celular eu apaguei e deixei na loja, portanto não tenho como usá-lo pra fazer um novo bkp e recuperar no novo.
Queria saber se a apple dá suporte pra me disponibilizar o bkp do whatsapp que foi sobreposto para que eu possa recuperar as minhas mensagens.
Se alguém puder me ajudar, agradeço imensamente, pois não queria perder mensagens de trabalho e fotos de família.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14 Pro Max