Meu Apple Watch está no loop, reiniciando

Meu Apple Watch Está no loop reiniciando, esse problema aconteceu do nada

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch SE, watchOS 9

Publicado em 29/06/2023 14:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/06/2023 15:47

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Tente forçar o reinicio do seu Apple Watch Reinicie o Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Para forçar a reinicialização do Apple Watch, mantenha o botão lateral e a Digital Crown pressionados por pelo menos dez segundos. Depois, solte os dois botões quando o logotipo da Apple aparecer.

Se não resolver, agende um reparo em uma autorizada Apple Serviço e reparo do Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/06/2023 15:47 em resposta a iran92

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Tente forçar o reinicio do seu Apple Watch Reinicie o Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Para forçar a reinicialização do Apple Watch, mantenha o botão lateral e a Digital Crown pressionados por pelo menos dez segundos. Depois, solte os dois botões quando o logotipo da Apple aparecer.

Se não resolver, agende um reparo em uma autorizada Apple Serviço e reparo do Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu Apple Watch está no loop, reiniciando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.