Não consigo reiniciar meu Apple Watch
[Título editado pelo Moderador]
Apple Watch Series 7
[Título editado pelo Moderador]
Apple Watch Series 7
Olá, tudo bem?
Para você reiniciar seu Apple Watch
Nota: não é possível reiniciar o Apple Watch enquanto ele está carregando.
Caso você não consiga realizar este processo você terá que força o Watch siga os passos:
Force o Apple Watch a reiniciar
Caso não consiga desativar o Apple Watch ou o problema continuar, talvez seja necessário forçar o Apple Watch a reiniciar. Somente faça isso se não conseguir reiniciar o Apple Watch.
Para forçar o Apple Watch a reiniciar, mantenha pressionados o botão lateral e a Digital Crown simultaneamente por no mínimo dez segundos até que o logotipo da Apple apareça. (Fonte: Reinicie o Apple Watch - Suporte da Apple (BR))
Espero ter ajudado!
Olá, tudo bem?
Para você reiniciar seu Apple Watch
Nota: não é possível reiniciar o Apple Watch enquanto ele está carregando.
Caso você não consiga realizar este processo você terá que força o Watch siga os passos:
Force o Apple Watch a reiniciar
Caso não consiga desativar o Apple Watch ou o problema continuar, talvez seja necessário forçar o Apple Watch a reiniciar. Somente faça isso se não conseguir reiniciar o Apple Watch.
Para forçar o Apple Watch a reiniciar, mantenha pressionados o botão lateral e a Digital Crown simultaneamente por no mínimo dez segundos até que o logotipo da Apple apareça. (Fonte: Reinicie o Apple Watch - Suporte da Apple (BR))
Espero ter ajudado!
Nao consigo reiniciar meu apple watch